Laguna pesquisa conceitos e técnicas em Nova Iorque

Laguna pesquisa conceitos e técnicas em Nova Iorque - Construtora Laguna

A equipe de incorporação e engenharia da Construtora e Incorporadora Laguna acaba de voltar de Nova Iorque. O grupo esteve nos Estados Unidos para fazer benchmarking do mercado imobiliário e trocar experiências com especialistas locais. Entre os temas abordados estão arquitetura, design, sustentabilidade e métodos construtivos dos novos desenvolvimentos imobiliários.

A ideia é que o conhecimento adquirido seja aproveitado já para o nosso próximo empreendimento residencial, na cobiçada esquina da Francisco Rocha e Visconde de Guarapuava, em Curitiba”, destaca o diretor-geral da Laguna, Gabriel Raad.

A equipe que vai desenvolver o próximo lançamento, no Batel, já está definida e conta com nomes como o de Fernanda Marques, arquiteta de interiores cujo escritório atua no Brasil, Inglaterra, Portugal e Suíça. Ela própria é um grande sucesso com prêmios como o A’ Design Award e Americas Property Awards e segundo lugar no último ranking divulgado pelo World Design Rankings, e por projetos como o apartamento de Daniela Ciccarelli e a casa de Otávio Mesquita. Também compõe o grupo um dos vencedores do Prêmio Talento Engenharia Estrutural 2016 da Abece (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural), José Augusto de Ávila.

Laguna pesquisa conceitos e técnicas em Nova Iorque - Construtora Laguna

Segundo o diretor de incorporação da Laguna, André Marin, o relacionamento constante da empresa com especialistas nacionais e internacionais é fundamental para a busca de novas tecnologias e métodos na construção civil.

André Marin - Construtora Laguna

A Laguna está em contato permanente com profissionais e empresas do mundo inteiro para buscar a melhoria constante dos projetos em andamento e também dos futuros lançamentos. Assim, conseguimos reunir o que há de melhor em material humano, capacitação profissional e tecnologias construtivas”, afirma.

Leia também: Aspiração Central: conheça este diferencial Laguna

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário