Moderno painel de LED da Laguna destaca esquina da Francisco Rocha com Visconde

Moderno painel de LED da Laguna destaca esquina da Francisco Rocha com Visconde - Construtora Laguna

A esquina de duas das mais tradicionais ruas do Batel, em Curitiba, acaba de ganhar ainda mais brilho. A Construtora e Incorporadora Laguna, em parceria com a Outdoormídia, instalou um moderno painel de LED nas esquinas da Francisco Rocha e Visconde de Guarapuava.

Faltando cerca de 250 dias para o lançamento de um dos empreendimentos de alto padrão mais aguardado para 2017, o painel é parte das ações no período que antecede a apresentação do projeto.

A qualidade de imagem das lâmpadas de LED, a variação de cores e o ajuste de brilho permitem que o painel seja visualizado tanto de dia quanto à noite, com o espectador parado ou em movimento. O outdoor digital mede 6 x 3 metros.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna – A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba.

LLUM Batel - Construtora Laguna

Aliando sustentabilidade, inovação tecnológica e alto padrão, também conquistou a pré-certificação LEED nível Ouro de nosso empreendimento de luxo recém-lançado, o LLUM Batel, a primeira do país neste nível para um prédio residencial.

*Fonte: Cultura e Sociedade

Leia também: Implantação de EJA nas obras da Construtora Laguna

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário