Espaços gourmet e seus benefícios para projetos residenciais

Espaços gourmet e seus benefícios para projetos residenciais - Construtora Laguna

Os espaços gourmet e as varandas externas estão cada vez mais presentes nos projetos residenciais. Neles é possível inserir itens voltados para o lazer, como churrasqueiras, piscinas, entre outros. No final de semana, principalmente, eles são muito utilizados. Confira a seguir alguns dos benefícios de apostar no uso desses espaços em projetos residenciais.

Mais conforto

Aconchegante e sofisticado nos pequenos detalhes, o espaço gourmet possui características da cozinha e das salas de jantar e de estar, o que faz os amantes de cozinha gostarem mais ainda de receber seus convidados em ocasiões especiais.

Espaços gourmet e seus benefícios para projetos residenciais - Construtora Laguna
Espaço gourmet – MAI Terraces

Além disso, também se trata de uma opção mais prática e segura, que preserva o mobiliário e as instalações dos demais ambientes da casa.

Variedade de decoração

Para uma melhor decoração, disposição e organização dos espaços gourmet, é necessário saber qual a intenção do seu uso. Por exemplo, uma das tendências decorativas crescentes é a união de ambientes. Várias pessoas estão apostando em aproximar a sala de jantar das varandas para dar às refeições um clima diferente, mais charmoso e especial.

Descobrir um novo hobby

Cozinhar pode ser uma prática bastante prazerosa e terapêutica para as pessoas que a incluem em sua rotina. Normalmente os espaços gourmet já são equipados com utensílios para a cozinha, o que torna a arte de cozinhar ainda mais prática e agradável.

Espaços que contam, por exemplo, com mesas longas facilitam as noites de jogos, de modo que as mesas dão lugar aos tabuleiros e cartas, enquanto as comidas são apoiadas nos balcões.


Espaço gourmet – LLUM Batel

Espaços gourmet dos Imóveis-arte Laguna

Os apartamentos dos Imóveis-arte Laguna possuem espaços gourmet surpreendentes e inovadores. O MAI Terraces, por exemplo, proporciona às famílias um ambiente aconchegante, com uma área gourmet e uma churrasqueira por residência. Já os apartamentos do projeto do LLUM Batel possuem livings integrados com as salas de jantar e as sacadas. No ALMÁA Cabral, as residências também oferecem integração entre living, sacada e cozinha.

Salões gourmet nos espaços comuns

A Construtora e Incorporadora Laguna também oferece em seus projetos salões gourmet nos espaços comuns, que proporcionam a comodidade e a segurança de permanecer com a família e os amigos dentro do condomínio.

O salão gourmet do MAI Terraces oferece aos moradores e seus convidados um ambiente sofisticado, preparado com carinho e praticidade, que possui churrasqueira a carvão, forno de pizza e copa de apoio.

Espaços gourmet e seus benefícios para projetos residenciais - Construtora Laguna

Já o salão do LLUM Batel é para quem deseja aproveitar os melhores momentos. Esse ambiente é acolhedor, funcional e possui um lounge externo, fazendo a gastronomia ganhar uma dimensão ainda mais luxuosa.

O ALMÁA Cabral, por sua vez, dispõe de um espaço gourmet comum, com uma infraestrutura completa, decorada com elementos que fazem referência à natureza, oferecendo ambientes amplos com diferenciais voltados para conforto, inovação e mais qualidade de vida. 


Salão gourmet – ALMÁA Cabral

Related Posts

  1. 5 aplicativos que ajudam a inovar na decoração da casa - Construtora Laguna
  2. Chef da The Cakery preparou Naked Cake com frutas vermelhas no decorado do ALMÁA Cabral - Construtora Laguna
  3. Chef do Nayme Culinária Árabe preparou uma inconfundível receita - Construtora Laguna
  4. Chef Isidoro ao lado do título: circuito Laguna de Gastronomia, sabores do mundo
  5. Paisagismo em casa entenda a importância e as vantagens - Construtora Laguna
  6. Residências suspensas o espaço de uma casa com a comodidade de um apartamento - Construtora Laguna
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário