Em plena Times Square, a unidade do Hard Rock Cafe em New York é destino obrigatório para os amantes do rock’n’roll

Em plena Times Square, Hard Rock Cafe em New York é destino obrigatório para os amantes do rock'n'roll - Construtora Laguna

O Hard Rock Cafe reúne pessoas de todos os lugares do mundo em uma experiência pioneira que combina boa comida, atmosfera vibrante e, principalmente, paixão pelo rock’n’roll. Em Nova York, a localização na Times Square — o coração da cidade que nunca dorme —, os famosos happy hours e a exposição de peças inestimáveis do mundo da música tornam a unidade uma das mais icônicas da rede.

Em julho, o “mês do rock”, a Laguna iniciou uma campanha incrível que levará os novos moradores do ROC Batel para viver momentos únicos em New York. Os compradores do ROC Batel passarão quatro dias na cidade com um acompanhante, e poderão escolher um dos grandes shows de rock que acontecem por lá, além de conhecerem de perto as relíquias da música à mostra no Hard Rock Cafe e desfrutar de um delicioso jantar no local.

Hard Rock Cafe em New York é destino obrigatório para os amantes do rock'n'roll - Construtora Laguna
ROC Batel

Acesse www.construtoralaguna.com.br/rocshow para saber detalhes da campanha e confira a seguir os principais diferenciais deste estabelecimento que é parada obrigatória para os amantes da música.

Museu do rock

Em plena Times Square, a unidade do Hard Rock Cafe em New York é destino obrigatório para os amantes do rock - Construtora Laguna
Instrumentos de George Harrison e Paul McCartney

O primeiro restaurante da rede foi fundado pelos americanos Isaac Tigrett e Peter Morton, em Londres, no ano de 1971. A coleção de instrumentos e objetos autografados que decoram os espaços pelo mundo começou quando Eric Clapton, um dos maiores guitarristas da história e cliente do restaurante na época, doou espontaneamente uma de suas guitarras. Com a repercussão, Pete Townshend, astro da banda The Who, decidiu enviar também um instrumento seu, seguido de um bilhete em tom de brincadeira: “A minha é melhor! Com amor, Pete”.

Hoje, é possível encontrar objetos pessoais e instrumentos ​​de lendas como os Beatles, Led Zeppelin, Nirvana, Billy Joel, Jimi Hendrix e Elvis Presley. Os itens, ocasionalmente trocados, ficam dispostos como verdadeiras obras de arte. Outro destaque da decoração na filial da Times Square é a parede formada por centenas de guitarras.

Em plena Times Square, o Hard Rock Cafe em New York é destino obrigatório para os amantes do rock'n'roll - Construtora Laguna

Ambientação

Em plena Times Square, a unidade do Hard Rock Cafe em New York é destino obrigatório para os amantes do rock'n'roll - Construtora Laguna

O espaço tem uma atmosfera bastante jovial e energética. Os corredores escuros, a música, uma imensa guitarra no teto e a iluminação pontual nas mesas e balcões criam o clima descontraído.

Durante os anos 80, agasalhos, camisetas e jaquetas com o logo da marca fizeram muito sucesso, tornando-se itens de colecionador. Seguindo a proposta, o subsolo da unidade de Nova York abriga uma ampla loja que oferece diversas opções de roupas e acessórios.

Arquitetura

Unidade do Hard Rock Cafe em New York é destino obrigatório para os amantes do rock'n'roll - Construtora Laguna

O Hard Rock Cafe New York fica no clássico prédio que abrigou o Paramount Theatre. A construção foi inaugurada em 1927 e projetada pelos arquitetos C. W. Rapp e George L. Rapp, do escritório Rapp and Rapp.

Após o último evento da casa, em 1966, o Paramount Theatre foi transformado em um espaço para escritórios do The New York Times e teve o arco e a sacada removidos com o restante do teatro. Em 2000, a World Wrestling Federation recriou a estrutura e restaurou o logo da Paramount. Três anos depois, o Hard Rock Cafe teve suas atividades instaladas no local.

Leia também: Conheça os shows de rock que os novos moradores do ROC Batel poderão curtir em New York – Parte 1

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário