Conheça os shows de rock que os novos moradores do ROC Batel poderão curtir em New York – Parte 1

Conheça os shows de rock que os moradores do ROC Batel poderão curtir em New York – Construtora Laguna

No “mês do rock”, a Laguna irá presentear os futuros moradores do ROC Batel com uma experiência inesquecível. Quem adquirir uma unidade do residencial até 31 de agosto poderá curtir o show de rock dos sonhos em New York com um acompanhante.

Além de um par de ingressos para uma das seis opções de bandas clássicas que se apresentam na cidade até novembro, a viagem de quatro dias inclui aéreo, hospedagem, traslados e um jantar no Hard Rock Cafe mais icônico do mundo. Leia o regulamento completo da campanha: www.construtoralaguna.com.br/rocshow.

E para ajudar você a escolher a performance mais incrível — se é que é possível —, preparamos dois artigos com informações detalhadas de cada turnê. Confira a seguir a primeira parte com detalhes de três shows e continue acompanhando o blog para conhecer os demais.

Rolling Stones (05/08)

Conheça os shows de rock que os moradores do ROC Batel poderão curtir em New York - Construtora Laguna

Em 5 de agosto os Rolling Stones levam a turnê “No Filter” para New York, após uma pausa do vocalista Mick Jagger por questões de saúde. Em março, 17 shows foram adiados por orientações médicas, para que o artista pudesse se recuperar.

Felizmente, a melhora aconteceu de forma bastante rápida e no fim de junho Mick já estava de volta à ativa. A performance de abertura da tour lotou o estádio Soldier Field, em Chicago, e teve o clássico “Street Fighting Man” como faixa inicial.

Para o setlist de cada show, a banda considera questões como quais músicas foram tocadas no local da última vez em que se apresentaram — evitando que se repitam. Mas com base na lista de um show recente, na Philadelphia, publicada no Instagram da banda, é possível criar enormes expectativas.

Ouça a sequência em nossa playlist no Spotify:

Queen (07/08)

Conheça os shows de rock que os novos moradores do ROC Batel poderão curtir em New York - Construtora Laguna

Após o sucesso do filme que retrata a trajetória da banda e de Freddie Mercury, o Queen aproveita o momento para lançar a turnê “Rhapsody”. Com Adam Lambert nos vocais, os membros da formação original Brian May e Roger Taylor sobem aos palcos novamente com os antigos colaboradores Spike Edney, nos teclados, Neil Fairclough, no baixo, e Tyler Warren, na percussão.

O show promete superar as expectativas dos fãs, sendo o mais espetacular até hoje. Em uma celebração inovadora e interativa, o setlist conta com 30 músicas do extenso repertório da banda. Em algumas performances já realizadas, May foi quem cantou “Love Of My Life”, acompanhado de imagens de Freddie Mercury exibidas no telão. Para a apresentação de “Bohemian Rhapsody”, é utilizada a parte operística extraída do videoclipe.

Confira o setlist da primeira noite da tour:

1. Now I’m Here

2. Seven Seas of Rhye

3. Keep Yourself Alive

4. Hammer to Fall

5. Killer Queen

6. Don’t Stop Me Now

7. In the Lap of The Gods… Revisited

8. Somebody to Love

9. The Show Must Go On

10. I’m In Love with My Car

11. Bicycle Race

12. Fat Bottomed Girls

13. One Vision

14. Machines

15. Radio Ga Ga

16. Love of My Life

17. ’39

18. Doing All Right

19. Crazy Little Thing Called Love

20. Under Pressure

21. I Want To Break Free

22. Who Wants To Live Forever

23. Last Horizon

24. Tie Your Mother Down / Death on Two Legs / The Invisible Man

25. Dragon Attack

26. Another One Bites the Dust

27. I Want It All

28. Bohemian Rhapsody

BIS

29. We Will Rock You

30. We Are the Champions

Ouça a sequência em nossa playlist no Spotify:

Kiss (20/08)

Após 45 anos de sucesso, o Kiss se despede dos palcos com a turnê “End of the Road”. São cerca de 20 canções, muita pirotecnia e, claro, os tradicionais figurinos repletos de maquiagem e saltos plataforma.  

Tendo como marca registrada a energia única e o entusiasmo durante os shows, a banda afirma que se despedirá do público da mesma maneira com que construiu sua carreira ao longo dos anos, poderosa e incessante, e fará o melhor show de sua história.

A música “Rock and Roll All Nite” foi escolhida para encerrar a apresentação da melhor forma possível, afinal, é um hino do rock que se conecta com as pessoas de várias maneiras. Confira a seguir as faixas tocadas em janeiro na apresentação de Vancouver, no Canadá.

  1. Detroit Rock City
  2. Shout It Out Loud
  3. Deuce
  4. Say Yeah
  5. Heaven’s on Fire
  6. War Machine
  7. Lick It Up
  8. 100,000 Years
  9. God of Thunder
  10. Cold Gin
  11. Psycho Circus
  12. I Love It Loud
  13. Hide Your Heart
  14. Let Me Go, Rock ‘N’ Roll
  15. Love Gun
  16. I Was Made for Lovin’ You
  17. Black Diamond
  18. Beth
  19. Do You Love Me
  20. Rock and Roll All Nite

Ouça a sequência em nossa playlist no Spotify:

Leia também: Evento marca a inauguração do apartamento decorado do ROC Batel, residencial que integra os moradores com o bairro

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário