No último ano, Laguna teve índice de satisfação de 92,7%

Com base em quesitos como atendimento, qualidade dos empreendimentos e pós-venda, a Construtora Laguna realiza anualmente uma pesquisa de avaliação. Em 2017, o objetivo era atingir um grau de satisfação de 90% e, graças ao relacionamento de confiança e o comprometimento, o índice apresentado pelos clientes foi de 92,7%, superando a meta para o período.

Desde o início de suas atividades, em 1996, a Laguna já entregou onze empreendimentos em Curitiba e São Carlos (SP). Atualmente, a construtora está com dois projetos em andamento, o LLUM Batel e o ROC Batel, e ainda pretende lançar mais dois edifícios de luxo este ano, um no Cabral e outro no Barigui/Ecoville.

No último ano, Laguna teve índice de satisfação de 92,7% - Construtora Laguna

Segundo Gabriel Raad, diretor geral da incorporadora, esse sucesso se deve à atenção prestada às necessidades do cliente, oferecendo um atendimento ágil e de qualidade e mantendo uma relação duradoura. Além disso, a responsabilidade ambiental e o incentivo ao desenvolvimento sustentável também são fatores que proporcionam destaque.

A Laguna é a empresa do setor com mais projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação no Sul do país. São quatro certificados pelo Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), um pré-certificado também pelo LEED e um processo de certificação pelo GBC Condomínio.

No último ano, Laguna teve índice de satisfação de 92,7% - LLUM - Construtora Laguna

Apesar de a construção civil ser um dos grandes setores geradores de resíduos, a Laguna segue à risca todas as exigências ambientais para tratamento desse material, como a elaboração do Programa de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil (PGRCC) e a contratação de empresa cadastrada para o monitoramento dos resíduos. Além disso, desde a fase inicial dos projetos há a preocupação em reduzir a geração de descarte.

Reconhecido por sua qualidade construtiva, arquitetura, design, compromisso com o meio ambiente e tecnologia, o grupo sempre busca a inovação e a compreensão das necessidades de seus clientes.

Leia também: Construtora Laguna prevê crescimento de lançamentos em 2018

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário