Espaço ALMÁA Cabral no Graciosa inspira conexão entre a natureza e o meio urbano

Espaço ALMÁA Cabral no Graciosa inspira conexão entre a natureza e o meio urbano - Construtora Laguna

Instalado no Graciosa Country Club, o Espaço ALMÁA Cabral, empreendimento da Construtora e Incorporadora Laguna em Curitiba, é inspirado no luxo e no verde característicos dessa região da cidade. O espaço estará montado no deck de golfe do clube até dezembro, quando termina o XLI Torneio de Natal, tradicional competição de tênis organizada pelo Graciosa, da qual a Laguna é uma das apoiadoras.

Espaço ALMÁA Cabral inspira conexão entre a natureza e o meio urbano - Construtora Laguna

Espaço ALMÁA Cabral, no Graciosa - Construtora Laguna

Nesse período, o Espaço ALMÁA Laguna, em parceria com a Artefacto, terá ações como massagem, pipoca gourmet e quiz com recompensas relacionadas ao bem-estar e à natureza, além de fornecer informações sobre o novo empreendimento.

Espaço ALMÁA Cabral - Construtora Laguna

Espaço ALMÁA Cabral, no Graciosa, inspira conexão entre a natureza e o meio urbano - Construtora Laguna

O ALMÁA Cabral é inspirado no Umm-al-Maa, um dos mais lindos oásis da Terra, e está localizado na Avenida Nossa Senhora da Luz, 714, no Cabral. A inspiração para o nome vem da Líbia e a influência arquitetônica é no Ashjar AT AL Barari, de Dubai. O terreno com 5.550 m², em frente ao campo de golfe do Graciosa, está em uma das áreas mais valorizadas da cidade. O empreendimento chega ao Cabral como um refúgio que proporciona a conexão entre a natureza e o meio urbano. A entrega está prevista para dezembro de 2021.

Espaço ALMÁA Cabral - Maquete - Construtora Laguna

Espaço ALMÁA Cabral no Graciosa - Maquete - Construtora Laguna

Leia mais: Laguna e TEICH são certificadas com selo federal de qualidade e produtividade

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário