Construtora Laguna apoia evento de tênis no Graciosa Country Club

Laguna apoia evento de tênis no Graciosa Country Club - Construtora Laguna

Pela primeira vez, a Construtora e Incorporadora Laguna será um dos apoiadores do XLI Torneio de Natal, tradicional competição de tênis organizada pelo Graciosa Country Club. A empresa será uma das incentivadoras do torneio marcado para ocorrer até 16 de dezembro na sede do Graciosa Country Club, em Curitiba.

 Laguna apoia torneio de tênis no Graciosa Country Club - Construtora Laguna

O apoio da construtora ao evento reforça a valorização do esporte. “O tênis é um esporte que desperta cada vez mais o interesse das pessoas no país. A Laguna acredita que patrocinar um evento tradicional como o realizado no Graciosa Country Club seja uma forma de contribuir para a promoção da prática esportiva, além de incentivar os competidores amadores”, explica André Marin, diretor de incorporação da Laguna.

Laguna apoia evento de tênis - Construtora Laguna

Durante o evento, a Laguna apresentará seu mais novo lançamento. O Espaço do ALMÁA Cabral, em parceria com a Artefacto, terá ações como massagem, pipoca gourmet e quiz com recompensas relacionadas ao bem-estar e à natureza, além de fornecer informações sobre o novo empreendimento.

Laguna apoia evento de tênis no Graciosa Country Club - Equipe - Construtora Laguna

Laguna apoia evento de tênis no Graciosa Country Club - ALMÁA - Construtora Laguna

Leia também: Laguna e TEICH são certificadas com selo federal de qualidade e produtividade

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário