Laguna e Artefacto juntas no coquetel de apresentação do Espaço ALMÁA Cabral

Laguna e Artefacto juntas no coquetel de apresentação do Espaço ALMÁA Cabral - Construtora Laguna

 Construtora Laguna e a Artefacto promoveram um coquetel no Espaço ALMÁA Cabral e receberam a presença de arquitetos. Ele foi montado no deck de golfe do Graciosa Country Club. A proposta era apresentar as principais características e uma maquete do empreendimento, que será lançado na Avenida Nossa Senhora da Luz, 714, no bairro Cabral.

Laguna e Artefacto realizam coquetel de apresentação do Espaço ALMÁA Cabral - Construtora Laguna

Com mobiliário 100% Artefacto, o espaço, que fica no clube até dezembro, oferece ações como massagem, pipoca gourmet e quiz com presentes relacionados ao bem-estar e à natureza.

Laguna e Artefacto no coquetel de apresentação do Espaço ALMÁA Cabral - Construtora Laguna

O ALMÁA Cabral é inspirado no Umm-al-Maa, um dos mais lindos oásis da Terra. A inspiração para o nome vem da Líbia e a influência arquitetônica é no Ashjar AT AL Barari, de Dubai. O terreno com 5.550m² está localizado em frente ao campo de golfe do Graciosa, uma das áreas mais valorizadas de Curitiba.

Laguna e Artefacto oferecem coquetel de apresentação do Espaço ALMÁA Cabral - Construtora Laguna

Imagens: Ezequiel Prestes

Leia também: MAI Terraces é o próximo lançamento da Laguna

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário