ROC Batel: Por Dentro da Obra – Maio/2019

ROC Batel Por Dentro da Obra - Abril 2019 - Construtora Laguna

Com entrega prevista para março de 2020, as obras do ROC Batel seguem em evolução, ultrapassando 40% do cronograma. Diversas etapas já foram concluídas, entre elas: estrutura, alvenaria, instalação do contramarco, distribuição elétrica e hidráulica de teto, distribuição de gás, instalação de manta acústica, aquecimento de piso nas suítes e execução do contrapiso.

Atualmente, o emboço da fachada e o emboço interno estão sendo finalizados até o oitavo pavimento. Durante o próximo mês, será iniciada a execução do reboco externo da cobertura e do barrilete.

Primeiro Por Dentro da Obra ROC Batel - Abril 2019 - Construtora Laguna

Podemos destacar a execução dos guias e montantes de drywall até o 7º pavimento, onde foram feitos também os serviços de distribuição elétrica, hidráulica, de ar-condicionado e de aspiração central. O chapeamento das paredes de drywall estão prontos até o 6º andar.

Com estes avanços, puderam ser executados também a impermeabilização, enfiação do forro de drywall e início do emassamento e pintura das paredes e tetos das unidades. Os guarda-corpos definitivos das sacadas já se encontram 100% instalados.

Confira o Por Dentro da Obra ROC Batel - Abril 2019 - Construtora Laguna

O processo construtivo das áreas externas e comuns também passou por representativo progresso. A raia coberta e aquecida, por exemplo, já foi impermeabilizada e conta com as devidas instalações elétricas, hidráulicas e de exaustão. 

Por Dentro da Obra ROC Batel - Abril 2019 - Construtora Laguna

Um ponto que merece destaque nesta edição do Por Dentro da Obra do ROC Batel é o recebimento dos três elevadores do empreendimento. Os poços estão liberados e preparados para a instalação e o primeiro elevador já foi totalmente montado e entregue.  

No projeto do ROC Batel foram realizadas consultorias de conforto térmico, visual e acústico para proporcionar melhor qualidade de vida e tranquilidade aos futuros moradores. As tecnologias empregadas na estruturação do edifício visam reduzir os ruídos internos nas áreas de permanência e garantir uma temperatura confortável dentro das residências durante o ano inteiro.

Por Dentro da Obra ROC Batel - Construtora Laguna

O resultado impecável deste residencial com plantas personalizadas e localização em um dos pontos mais nobres do Batel é a combinação da boa arquitetura, design thinking, tecnologia e alto padrão construtivo da Construtora Laguna.

Continue acessando o blog para acompanhar a evolução de mais um de nossos imóveis-arte, e visite o stand de vendas para conhecer detalhes do ROC Batel: Rua Francisco Rocha, 165.

Leia também: High Line: o parque de Nova Iorque que serviu como inspiração para o ROC Batel

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário