LLUM Batel: Por Dentro da Obra – Setembro/2018

A qualidade do método construtivo adotado no residencial LLUM Batel, assim como o modelo de linha industrial aplicado no canteiro de obras, permitiu que sua entrega fosse antecipada de junho para maio de 2019. Sendo assim, desde o último “Por Dentro da Obra”, em março de 2018, o empreendimento passou por importante evolução, atingindo 60% do cronograma.

Por Dentro da Obra LLUM Batel - Setembro 2018 - Construtora Laguna

Entre as atividades realizadas durante este período, se destaca o trabalho na fachada. O revestimento frontal do edifício já foi finalizado e a instalação das esquadrias de alumínio que oferecerem eficiência energética avançou bastante. Além disso, houve grande evolução com a aplicação de vários painéis de vidro e a trama frontal da fachada está sendo iniciada.

Por Dentro da Obra LLUM Batel - Fachada - Setembro 2018 - Construtora Laguna

Todos os 21 pavimentos do empreendimento contam com instalações elétricas, hidráulicas, ar-condicionado e demais sistemas concluídos. As estruturas de drywall também já foram finalizadas em todas as unidades.

Os procedimentos com massa corrida foram executados até o 15º pavimento, e o plaqueamento de forro e parede, até o 17º. Alguns detalhes como revestimentos cerâmicos e de mármore foram entregues até o 11º pavimento e o 8º andar já conta com piso de madeira instalado.

Por Dentro da Obra LLUM Batel - Banheira - Setembro 2018 - Construtora Laguna

Por Dentro da Obra LLUM Batel - Mármore - Setembro 2018 - Construtora Laguna

O desenvolvimento das áreas externas e comuns também está em contínuo avanço. Estão sendo finalizados a impermeabilização e o reboco da piscina interna aquecida, assim como o revestimento bruto da praça das jabuticabas. O piso da quadra poliesportiva foi completamente realizado.

Por Dentro da Obra LLUM Batel - Praça das Jabuticabas - Setembro 2018 - Construtora Laguna

Nos próximos meses serão concluídas as instalações da trama da fachada e os acabamentos das unidades, entre outras atividades. Confira o vídeo:

Leia também: MAI Terraces é o próximo lançamento da Laguna

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário