Noria: o ar-condicionado do futuro

Noria ar-condicionado - Laguna

Ar-condicionado é um assunto que traz bastante debate em ambientes de trabalho e até mesmo em casa, já que cada indivíduo sente mais ou menos calor. Ele também é pauta importante quando se leva em consideração a composição visual do local.

Noria é um novo ar-condicionado que pretende revolucionar o modo como desfrutamos de espaços com mais frescor. Ele traz instalação descomplicada, ventiladores silenciosos e design contemporâneo, além de ocupar pouquíssimo espaço e agregar um aplicativo que permite agendar seu funcionamento a partir de qualquer lugar do mundo.

Noria ar-condicionado do futuro - Laguna

Ele também é muito mais leve que os tradicionais splits. Para instalá-lo, basta encaixar a moldura e nela o ar-condicionado. Desta forma, o Noria pode ser facilmente guardado no inverno para que as janelas voltem a ficar seladas.

Noria - Laguna

O modelo também inova com a função “fresh air”, permitindo que o ar externo entre na casa mesmo sem abrir a janela. Esta é uma ótima alternativa para aqueles que usualmente acordam com o nariz e a garganta prejudicados pelo uso do ar-condicionado se dormirem com ele ligado a noite inteira.

O Noria tem apenas 14,7 cm de altura, e foi desenvolvido através de sites de financiamento coletivo, arrecadando mais de 2 milhões de dólares, algo em torno de 590% o valor pedido inicialmente pela marca. O modelo já pode ser adquirido em pré-venda, por 299 dólares, e especula-se que seu custo suba para 399 dólares quando chegar às lojas físicas.

Leia também: Decoração de escritórios: ar-condicionado

A Construtora e Incorporadora Laguna possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário e desde 1996 vem desenvolvendo empreendimentos únicos, de alto valor agregado.

Visite nosso site para saber mais construtoralaguna.com.br

2 Comentários

Deixar um comentário