Decoração contemporânea com inspiração clássica

Design Apparatus - Laguna

O estilo clássico é marcado pela sua beleza atemporal. Recentemente, o estúdio de design Apparatus, de Nova York, lançou uma coleção com inspiração clássica, porém com toques contemporâneos, incluindo duas luminárias, Circuit e Tassel, e a mesa Portal.

Circuit

Exibindo linhas futuristas, a luminária cria ritmo através da repetição de formas simples. Sua estrutura é feita em cápsula de vidro com detalhes em bronze. A peça pode ser encontrada tanto em uma unidade como em diferentes arranjos propostos por Gabriel Hendifar, diretor criativo da marca. Os preços variam de 2.100 a 9.800 dólares.

Circuit estúdio design Apparatus Circuit Design Apparatus - Laguna

Tassel

Uma luminária robusta e imponente, que faz alusão a um candelabro clássico. A Tassel é composta de tubos de vidro acoplados em anéis de latão, proporcionando iluminação abundante, já que os feixes de luz passam pelos cilindros de vidro soprado e se refletem no metal. A Tassel pode custar de 1.800 a 28.800 dólares.

Tassel design Apparatus - Laguna

Portal

As mesas da linha Portal buscam conectar a antiguidade com o cotidiano hoje. As peças são produzidas em um elegante mármore italiano negro, com linhas suntuosas, disponíveis em diversos tamanhos. Seu preço pode variar entre 9.400 e 20.800 dólares.

Portal design Apparatus - Laguna

Leia também: Luminárias geométricas

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário