Máquina passa roupas em 3 minutos

Máquina passa roupas em 3 minutos - Construtora Laguna

A automação residencial está cada dia mais facilitando a vida dos moradores. Na Construtora Laguna, por exemplo, os residenciais LLUM Batel, MAI Home e EOS Barigui possuem diferenciais como infraestrutura para automação e aspiração central.

 

A tecnologia já é amplamente vista na motorização das persianas de quartos e livings, na integração de sistemas de ar-condicionado, home theater, iluminação e segurança.

Agora, chegou a vez da automação otimizar a lavanderia e acabar com o problema de quem não tem muita afinidade com o ferro de passar: desenvolvido por britânicos, a Effie é uma máquina capaz de passar roupas em apenas 3 minutos.

Máquina passa roupas em 3 minutos - Construtora Laguna

Apesar de limparmos as peças de roupas na lavanderia, a Effie tem autonomia e não precisa ser acoplada a lugar algum, necessitando apenas de uma tomada.

Máquina passa roupas em 3 minutos - Construtora Laguna

 

O aparelho é adequado para camisas, calças, camisetas, blusas, vestidos curtos, peças íntimas, lençóis e toalhas. Segundo o fabricante, ele aceita quase todos os tecidos, exceto couro.

Com capacidade para passar até 12 itens simultaneamente, sem necessidade de separar as cores, a Effie funciona por meio de um sistema de liberação de vapor, removendo os vincos sem queimar ou danificar as peças. Para isso, basta colocar água na área indicada, pendurar as roupas na haste e apertar um botão.

 

Infelizmente, se você se animou com a ideia de adquiri-la para sua casa,  a pré-venda está prevista apenas para 2018, e restrita ao Reino Unido. O investimento é de 700 libras, aproximadamente 3 mil reais. Ainda não há estimativa de venda para outros países.

 

Leia também: Tela que se repara sozinha

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário