Aspiração Central: conheça este diferencial Laguna

Aspiração Central: conheça este diferencial Laguna - Construtora Laguna

Para uma melhor qualidade de vida, a aspiração central dentro de casa é uma das soluções mais efetivas para manter os pulmões livres dos ácaros. Esta tecnologia traz benefícios principalmente em relação ao sono e para pessoas com rinite alérgica.

Diferente de um aspirador de pó comum, o sistema central é composto por tomadas fixas nas paredes. Por meio de uma mangueira, pode-se aspirar o pó, que é despejado em uma unidade central, responsável pela aspiração e armazenamento de toda a poeira e dos detritos.

Além de melhorar a qualidade do ar, a aspiração central permite utilizar o sistema a qualquer hora, sem ruídos, já que sua base é instalada em uma área de serviço, longe dos ouvidos.

Aspiração Central: conheça este diferencial Laguna - Construtora Laguna

A limpeza é otimizada pela capacidade de sucção de 4 a 5 vezes mais forte que aspiradores comuns. Não só isso, a mangueira atinge todos os cantos do ambiente, sem ocupar espaço e sem o peso normal de um aspirador tradicional.

A tecnologia de aspiração central foi desenvolvida nos Estados Unidos e faz parte dos diferenciais entregues nos empreendimentos da Construtora Laguna, que inclui alimentação elétrica, tubulação e tomadas, juntamente com infraestrutura para ar-condicionado e automação.

MAI Home duplex - Construtora Laguna

Cobertura LLUM Batel - Construtora Laguna

Conheça todos os acabamentos de alto padrão do MAI Home, que será entregue ainda este ano, e o LLUM Batel, o lançamento da Laguna.

 

Leia também: O aroma perfeito para cada ambiente

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário