A Construtora e Incorporadora Laguna entregou na quinta-feira (23) e na segunda-feira (27), em Curitiba, dois empreendimentos que somam 27 mil m² de construção. Com localização próxima à reserva verde do Parque Barigui, o MAI Home e o MAI Work estão em uma região privilegiada e oferecem uma vista espetacular de um dos cartões-postais de Curitiba.
De acordo com André Marin, diretor de incorporação da Laguna, o cumprimento do prazo e a atenção ao planejamento expressam a dedicação da construtora com a qualidade técnica dos projetos.
“Estamos muito felizes em entregar para Curitiba dois empreendimentos exclusivos e de alta qualidade que contribuem para um skyline moderno e conectado com as tendências mundiais”, comenta.
E completa:
“A Laguna investe em inovação, design, conforto, sustentabilidade, tecnologia, segurança, exclusividade e beleza arquitetônica para entregar empreendimentos que valorizem a cidade. O resultado não poderia ser melhor.”
Com acesso exclusivo por uma rua privativa, projetada apenas para a entrada de moradores, o MAI Home é dividido em 28 pavimentos, tendo apenas 32 unidades. O residencial tem mais de nove mil m² de área privativa e cerca de 16.380 m² de área total construída, além de um bosque preservado com mais de mil m².
Já o MAI Work tem área total construída de 10.931 m², e privativa de 5.178 m². As salas são de 36 m² a 140 m². Também há opções de plantas unificadas, em que a metragem pode chegar a 477 m². O edifício corporativo é de torre única com 13 pavimentos e oito salas por andar, totalizando 81 unidades.
Os projetos arquitetônicos dos empreendimentos são assinados pelo renomado escritório de Flávio Schiavon e a arquitetura de interiores do MAI Home é da premiada Patricia Anastassiadis, que conquistou recentemente o International Property Awards Americas, no Canadá.
MAI Home
As residências suspensas do MAI Home trazem o conceito de transparência, de formas orgânicas que interagem com o entorno, como a água, que busca os caminhos naturais para correr. Com localização próxima ao turístico e verde Parque Barigui, o MAI Home fica em uma região privilegiada e com uma vista espetacular da capital paranaense.
Todas as unidades foram entregues com persianas blackout motorizadas nas suítes, piso de madeira engenheirada na área íntima, banheira freestanding (ficam soltas no ambiente e não necessitam de acabamento em alvenaria) e cuba e ducha duplas no banheiro master. Entre as áreas comuns estão estúdio de pilates e fitness, bicicletário, espaço gourmet, piscina externa com deck molhado, piscina infantil, raia coberta aquecida, playground, green lounge, bosque preservado, mirante, gazebo, salão de festas, brinquedoteca e game lounge.
As residências suspensas foram entregues com itens de conforto de luxo como tratamento termoacústico em piso e paredes das unidades, vidros duplos de alta performance, calefação por meio de piso aquecido e infraestrutura para ar-condicionado, além de infraestrutura para automação e aspiração central. Itens de segurança como gerador de energia para elevador de emergência, guarita blindada com eclusa, proteção perimetral, portões duplos e acesso biométrico também estão presentes.
MAI Work
O empreendimento tem 13 pavimentos e permite diferentes junções de plantas, adaptáveis a diversos escritórios. São espaços funcionais e flexíveis.
O edifício oferece ainda salas de reunião e estacionamento para clientes e visitantes, além do espaço multifuncional, com três formas versáteis de uso. Auditório para 16 pessoas, um espaço para pequenos eventos e uma sala de reuniões grande são outras atrações do empreendimento.
Leia também: Laguna lançará empreendimento de super luxo no Cabral