ROC: empreendimento de luxo no Batel tem inspiração em conceito nova-iorquino

ROC: empreendimento de luxo no Batel tem inspiração em conceito nova-iorquino - Construtora Laguna

O mais novo empreendimento residencial de luxo no Batel começa a ganhar vida. As residências localizadas na esquina da Francisco Rocha e Visconde de Guarapuava, um dos endereços mais valorizados de Curitiba, têm inspiração em conceito nova-iorquino.

 

Com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, o empreendimento da Construtora e Incorporadora Laguna acaba de ser batizado de ROC – Residence Open Concept. Além de derivar da rua em que está inserido, a Francisco Rocha, o nome faz referência ao conceito de planta aberta e à interação com a cidade.

Sempre em busca de tendências internacionais e de inovação, a Laguna adota o conceito moderno de residências abertas, que permite ao cliente personalizar a planta, além de uma área comum que atende às necessidades dos moradores e uma proposta de estilo de vida mais atual e urbana.

Leia também: Residencial de luxo no Batel será o mais eficiente do Brasil

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

2 comentários em “ROC: empreendimento de luxo no Batel tem inspiração em conceito nova-iorquino

Deixar um comentário