Aplicativos para auxiliar nos exercícios da rotina

Aplicativos para auxiliar nos exercícios da rotina - Construtora Laguna

Os aplicativos podem ser nossos aliados em diversas áreas, incluindo manter uma vida mais saudável com exercícios. Elaborar treinos, mapear distâncias e ajudar na evolução dos usuários são algumas das vantagens que os apps voltados para a prática de atividades físicas proporcionam.

Se você precisa de incentivo para realizar sua rotina de exercícios, leia essa matéria e conheça aplicativos disponíveis para Android e iOS que podem ajudar.

Runkeeper

Esse aplicativo funciona como uma comunidade e é voltado para as pessoas que desejam inserir suas estatísticas e utilizá-las enquanto se exercitam. Ele também possibilita monitorar a corrida ou pedalada, escutar música, tirar foto e acompanhar seu gasto de calorias durante as atividades físicas.

Pocket Yoga

O Pocket Yoga permite que você desenvolva seus próprios exercícios em casa. Simples e intuitivo, conta com três níveis diferentes e modos de duração. Além disso, ele ensina a maneira correta de realizar os exercícios, por meio de instruções sonoras e visuais, e você pode fazer até 150 combinações diferentes

Workout Trainer

É indicado para quem deseja emagrecer, diminuir a flacidez e tonificar os músculos. Ele auxilia a alcançar esses objetivos em casa, sem a necessidade de aparelhos profissionais.

Através de tutorais sonoros e visuais, o app informa detalhes para que você obtenha os resultados desejados. Além disso, existe um conteúdo adicional pago que pode ser adquirido pelo usuário com rotinas prontas, conselhos e treinos profissionais da área.

Daily Ab Workout

Esse é um aplicativo para realizar exercícios simples do dia a dia. Para começar, basta apertar o play. Os treinos são acompanhados por músicas leves e podem ser pausados para repetição do exercício ou para você verificar se está fazendo os movimentos de forma correta.

A Construtora e Incorporadora Laguna possui em seus empreendimentos espaços voltados para a saúde e o bem-estar. O LLUM Batel conta com academia e pilates para seus moradores. O ALMÁA Cabral, além da academia, possui um bicicletário para quem gosta de pedalar nas horas livres e uma sala multifuncional. Já o MAI Terraces destaca-se por ter uma praça de esportes para a prática de atividades físicas e, por fim, a Praça de Convivência no Juvevê disponibiliza equipamentos para ginástica.

Leia também: Aproveite da melhor forma a academia do seu condomínio

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário