Juvevê recebe Praça de Convivência com academia ao ar livre e “árvore” que carrega celulares

Juvevê recebe Praça de Convivência com academia ao ar livre e “árvore” que carrega celulares - Construtora Laguna

Para presentear Curitiba pelos 326 anos e entregar um espaço de compartilhamento de experiências, a Construtora e Incorporadora Laguna inaugurou nesta quinta (4) sua Praça de Convivência. No bairro Juvevê, a praça ocupa o endereço da extinta Garagem Moderna (entre a Avenida João Gualberto as ruas Augusto Severo e Nicolau Maeder). Com variadas opções de atividades, a Praça de Convivência será aberta ao público a partir de segunda-feira (8), das 7h às 19h, diariamente.

“A praça marca a aquisição do terreno pela Laguna e vai além: presenteia Curitiba com mais um espaço público de convivência, para relaxar e desfrutar da região do Juvevê. A praça ficará aberta ao público durante cerca de um ano e meio, antes do início das obras do novo empreendimento Laguna no local”, pontua André Marin, diretor de incorporação da Laguna, adiantando que o empreendimento será lançado em 2020.

Atrações e plataformas

Juvevê recebe Praça de Convivência com academia ao ar livre - Construtora Laguna

Entre as atividades disponíveis na praça estão uma academia ao ar livre, espaço pet, espaço kids, Bike Station (máquina com utensílios para ciclistas e opções de manutenção de bicicletas) e uma OPTree, “árvore” que capta energia solar, transforma em elétrica e carrega celulares.

Juvevê recebe Praça de Convivência com “árvore” que carrega celulares - Construtora Laguna

Também já está em funcionamento no local duas estações de patinetes Grin, nas calçadas de acesso à praça. Além disso, o terreno deverá receber eventos pontuais e food trucks.

Juvevê recebe Praça de Convivência com academia ao ar livre e “árvore” que carrega celulares com energia solar - Construtora Laguna

Sobre a Laguna

Para quem quer viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de alto padrão, a Construtora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte”, que entregam inovação construtiva e tecnológica, projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público alvo. A Laguna trabalha para entender e atender às necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com o maior número de projetos sustentáveis certificados no Sul do Brasil.

Leia também: Placas fotovoltaicas são evidenciadas em arquitetura de novo resort de luxo sustentável nas Maldivas

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

2 comentários em “Juvevê recebe Praça de Convivência com academia ao ar livre e “árvore” que carrega celulares

  • Prezados
    Presenciei nesta semana a inauguração da praça de convivência do Juvevê, com todos os recursos acima citados, porém me causa grande aflição observar as condições que fica o vigia noturno na praça.
    Com este tempo chuvoso e frio, ele precisa ficar na chuva, as vezes se refugiando perto do telhado do brinquedo para crianças.
    Creio que uma construtora deste porte, poderia providenciar um espaço mais adequado para o vigia passar as noites por aqui.
    atenciosamente
    Sonia Kuster

    • Bom dia, Sonia. Tudo bem?
      Primeiramente, gostaríamos de agradecer sua interação e ficamos gratos, pois esta preocupação com o bem-estar geral é um dos sentimentos que a Laguna quer despertar com a iniciativa da Praça de Convivência.

      Gostaríamos de informar que uma guarita equipada já foi providenciada no local e, além disso, o segurança também possui um veículo para abrigo à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe Laguna

Deixar um comentário