5 destinos incríveis para passar o Réveillon

Réveillon é época de planejar novos objetivos, recarregar as energias e se preparar para as oportunidades que estão por vir. Que tal começar 2019 vivenciando uma experiência nova, em um país diferente? Separamos 5 destinos internacionais para você passar uma virada de ano inesquecível. Confira.

Sydney, Austrália

5 destinos incríveis para passar o Réveillon Sydney - Construtora Laguna

Com uma diferença de doze horas em relação ao horário de Brasília, Sydney é a primeira grande cidade do mundo a comemorar o Ano-Novo. Palco de um dos mais famosos shows pirotécnicos à beira-mar, a metrópole oferece um cenário impressionante com as famosas Harbour Bridge e Opera House, enquanto balsas e arranha-céus disparam coloridos fogos de artifício.

Para garantir mais conforto, privacidade e uma vista privilegiada, é possível alugar um barco ou embarcar em um navio para assistir ao espetáculo refletido no mar.

Edimburgo, Escócia

5 destinos incríveis para passar o Réveillon - Escócia - Construtora Laguna

Três dias de comemoração intensa repleta de tradições. Quem busca uma virada diferente do que estamos acostumados no Brasil certamente irá se impressionar com Edimburgo. As celebrações começam já no dia 30 de dezembro, com uma procissão de milhares de pessoas com tochas iluminadas, guiadas pela cidade por um grupo de homens vestidos como vikings.

5 destinos incríveis para passar o Réveillon - Passeata Escócia - Construtora Laguna

Durante o dia 31, acontecem festas na rua com bandas ao vivo e DJs, e à meia-noite pode-se observar uma belíssima queima de fogos atrás do Castelo de Edimburgo. As festas se estendem até o primeiro dia do ano com espetáculos celtas ao ar livre, música ao vivo e coletas beneficentes. Para que todos possam descansar, o dia 2 é feriado nacional.

Berlim, Alemanha

5 destinos incríveis para passar o Réveillon - Berlim - Construtora Laguna

Conhecida pela animação durante o ano inteiro, Berlim sedia uma das mais movimentadas festas de Réveillon da Europa. Após a explosão de fogos de artifício, o Portão de Brandemburgo, cartão-postal da capital alemã, se transforma em uma grande festa. O local recebe palcos com apresentações de diversas bandas, shows de luzes e tendas com pistas de dança. Além disso, há uma grande diversidade de bares e restaurantes com programações especiais que duram até o amanhecer.

Hong Kong

5 destinos incríveis para passar o Réveillon - Hong Kong - Construtora Laguna

Em meio a mais de trezentos arranha-céus, o Réveillon de Hong Kong é tão grandioso quanto se pode esperar. O céu é invadido por milhares de fogos de artifício que surgem do topo dos imensos prédios. Para contemplar este espetáculo, é possível optar por bares localizados no alto dos edifícios, ambientes na costa litorânea ou ainda navios.

Viena, Áustria

5 destinos incríveis para passar o Réveillon - Viena - Construtora Laguna

A sofisticação e a elegância de Viena se aplicam também às comemorações de Réveillon. As feiras de Natal dão lugar às feiras de Ano-Novo e o centro da cidade é ocupado por festas que costumam durar até o dia seguinte. Porém, o diferencial da capital austríaca são as opções para quem prefere uma programação mais tranquila, longe da agitação característica desta época.

O tradicional Concerto de Ano-Novo da Filarmônica de Viena é um exemplo. Todos os anos acontecem apresentações com famosas obras musicais de compositores como Johann Strauss e Franz Liszt. Além da ópera, é possível vivenciar experiências únicas nos nobres bailes com cenário, música e trajes típicos do século XVIII. Programações culturais variadas completam a lista de possibilidades para os visitantes desta requintada cidade.

Leia também: Estações de recarga para carros elétricos passarão a ser exibidas no Google Maps

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário