W/Move: uma campanha criada para viralizar o bem

Campanha W/Move

Neste conteúdo contamos de que forma a campanha W/Move, da W Investments, tornou-se um movimento de impacto positivo por meio do apoio de incorporadoras que se uniram em torno de um bem maior. Confira a seguir.

Quando a pandemia começou no Brasil, muitas pessoas e empresas se perguntaram qual deveria ser a prioridade: cuidar da saúde da população ou da economia?

Entendendo a gravidade da situação e a necessidade de tomar uma atitude com estratégia e empatia, a W Investments reuniu-se com as maiores incorporadoras de Curitiba, entre elas a Construtora e Incorporadora Laguna, para dar a sua resposta: é preciso cuidar de ambos. Assim nasceu a W/Move, uma parceria da W Investments com a Laguna, a AG7 e a GT Building.

A W/Move é uma campanha que surgiu para evidenciar a corrente de prosperidade que acontece a cada novo empreendimento lançado, doando parte dos valores obtidos com as vendas de imóveis para o projeto O Amor Contagia, que tem como intuito viralizar o bem e beneficiar asilos, hospitais e famílias desamparadas no Paraná.

Por meio de uma única iniciativa, os envolvidos beneficiaram o mercado, aqueceram a economia e auxiliaram os profissionais da saúde e as pessoas mais vulneráveis à pandemia. O resultado foi surpreendente: R$ 762.028,00 arrecadados para ajudar no combate ao novo coronavírus e no enfrentamento da crise sanitária e socioeconômica causada pela pandemia.

Isso é o que acontece quando os maiores players do mercado se unem por uma causa que vai além dos seus negócios. Afinal, a saúde e a segurança da população dizem respeito a todos, e não há cenário saudável para a economia sem cuidar delas.

Moradia não é apenas uma questão de empreendimentos, mas de acolher pessoas e seus diferentes estilos de vida na sociedade. Uma sociedade com pessoas seguras, tranquilas e saudáveis é uma sociedade mais feliz e próspera.

A seguir, assista ao vídeo completo para entender mais sobre essa iniciativa e o impacto positivo que ela causou na vida de milhares de pessoas.

Related Posts

  1. Conheça as instituições sociais que a Laguna apoia! - Construtora Laguna
  2. Voluntários recolhendo lixo
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário