Grupo Laguna é certificado como “Great Place to Work”


O grupo Laguna é certificado como Great Place to Work - Construtora Laguna
Créditos: Ezequiel Prestes

O Grupo Laguna acaba de ser certificado como uma empresa “Great Place to Work” (GPTW). A apresentação do selo aos colaboradores do grupo – que inclui a Construtora e Incorporadora Laguna e a TEICH Construtora – foi realizada na noite desta terça-feira (23), no Hard Rock Cafe Curitiba.

Grupo Laguna recebe certificado de Great Place to Work - Construtora Laguna

Diretor administrativo e financeiro do Grupo Laguna, Gustavo Rezler celebra o resultado obtido como um reconhecimento de toda a equipe, marco para a empresa em sua primeira participação na pesquisa GPTW, que avalia cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, a partir da visão da empresa, visão da área e benchmark.

Grupo Laguna é Great Place to Work - Construtora Laguna
Créditos: Ezequiel Prestes

“Esse reconhecimento aponta que estamos na direção certa para o modelo de empresa e gestão que construímos diariamente, e que busca resultados inconfundíveis. Há aspectos a melhorar ainda mais, mas sabemos que a direção escolhida é a correta. A gestão avança em transparência e participação, para que as pessoas possam criar, contribuir e discordar”, pontua Rezler.

Grupo Laguna é certificado como Great Place to Work - Construtora Laguna

Sobre a Laguna

Para quem quer viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de alto padrão, a Construtora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte” que entregam inovação construtiva e tecnológica, projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público alvo.

A Laguna trabalha para entender e atender às necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados no Sul do Brasil.

Leia também: Laguna lança decorado do ALMÁA Cabral em evento com plataforma elevada e tour interativo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário