Conheça o hotel em Bali localizado em meio às árvores

Conheça o hotel em Bali localizado em meio às árvores - Construtora Laguna

O hotel Lift Treetop foi criado a partir do conceito de estruturas elevadas que formam módulos independentes entre as árvores. Projetado pelo arquiteto Alexis Dornier, foi construído de maneira econômica, rápida e com menos impacto ambiental em Ubud, capital da ilha de Bali, no meio de uma enorme área verde. Os hóspedes conseguem desfrutar de uma vista exuberante de 360 graus, sendo mais um diferencial do local.

A estrutura do hotel apresenta características únicas voltadas para contemplar o espaço conectado com a natureza. Os módulos são feitos com aço e suporte de telhado de palha, mesclando o estilo industrial e o tropical. Além disso, os quartos possuem banheiro privativo e uma pequena varanda, e o acesso pode ser feito por meio de escadas em espiral.

Com o objetivo de transmitir um aspecto flexível, leve e sem deixar de ser resistente, o telhado de cada estrutura é sustentado por bambus. Apesar de ser considerado rústico, as acomodações do Lift Treetop são confortáveis, garantindo o bem-estar do público.

Nos espaços em comum, os destaques são a piscina, o bar todo em bambu e madeira e as redes para descansar e aproveitar o ar puro, apreciando as belezas naturais ao redor.

A ilha de Bali oferece diversas alternativas de atividades ao público. Nas praias turísticas, além do surf, é possível andar de jet ski, realizar cursos de mergulho e passeios de lancha. A região de Ubud é adequada para passeios de bicicleta e trekking pelas áreas rurais e campos de arroz.

Também recomenda-se experimentar as massagens balinesas e espetáculos comoa Dança Barong, a Dança do Fogo e o Ramayana Ballet. Cursos de cozinha que duram normalmente toda uma manhã também são conhecidos na região, como os da Casa Luna e do Cafe Wayan, voltados para a compreensão da seleção dos ingredientes locais até a degustação dos pratos. 

Leia também: Como inserir arranjos de flores e plantas no lar

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

2 comentários em “Conheça o hotel em Bali localizado em meio às árvores

Deixar um comentário