Tendência 2018: cozinha preta

Modernidade e ousadia: fugindo das tradicionais cores claras, a tendência para 2018 são cozinhas pretas ou em tons escuros. Seja em paredes pintadas, móveis, mármore ou utensílios escuros, a trendhunter Li Edelkoort diz que a criatividade deve ser explorada com foco no conforto.

Tendência 2018 cozinha preta, parede preta - Construtora Laguna

Segundo ela, as pessoas passam mais tempo em casa, convidam amigos e preparam refeições para recebê-los. O ambiente escuro é ideal para ligar o som, acender uma vela e curtir o momento.

Tendência 2018 cozinha preta vista - Construtora Laguna

Apesar da aparência dark do cômodo, os objetos e móveis apresentam delicadeza e menor tamanho. Além do preto e do cinza, o rosa é uma opção para quem quer surpreender. Você pode usá-lo no estofado das cadeiras, metais das luminárias e outros detalhes, para produzir contraste.

Tendência 2018 cozinha preta, bancada - Construtora Laguna

Uma ótima oportunidade para quem está buscando um imóvel inovador e uma cozinha personalizada é a parceria da Florense com o MAI Home, empreendimento da Construtora Laguna. Adquirindo uma residência suspensa MAI Home, você terá a cozinha mobiliada por uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais de produtos high-end, a Florense.

Para saber mais e garantir a sua unidade, acesse construtoralaguna.com.br/campanhaflorense. A campanha é válida até o dia 12 de junho.

 

Tendência 2018 cozinha preta, teto preto - Construtora Laguna

 

Tendência 2018 cozinha preta - Construtora Laguna

Leia também: Blue, Black and Silver: as luminárias futuristas de Tom Dixon

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário