Mostra Artefacto Curitiba 2017

Mostra Artefacto Curitiba 2017 - Construtora Laguna

No último sábado (19/08), foi aberta ao público a mostra Artefacto Curitiba 2017. A exposição incorpora o tema Decor + Fashion em ambientes para sonhar, inspirados em grandes nomes das passarelas.

Os espaços foram projetados pensando na casa funcional, confortável e bonita. Desta forma, a exposição apresenta lofts, livings ampliados, varandas gourmets e studios.

Mostra Artefacto Curitiba 2017 - Construtora Laguna

Nesta 16ª edição, o design também estabelece uma conexão entre as pessoas e o que expressa suas identidades, seja a música, seja a gastronomia, os esportes e outros hobbies.

A Mostra Artefacto Curitiba tem curadoria da arquiteta Patricia Anastassiadis, que desenvolveu 40 novas peças para compor o catálogo da grife.

Conheça alguns dos destaques deste lançamento:

 

Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande

A dupla homenageou a estilista Karina Kulig, criando um loft que explora os tons nudes, com nuances cor-de-rosa. Compondo a ambientação, a iluminação em spots desenvolve papel importante neste projeto, o deixando ainda mais aconchegante.

Mostra Artefacto Curitiba 2017 - Construtora Laguna

Rafael Egg

A designer de joias paranaense Maria Dolores foi a inspiração do arquiteto Rafael Egg. O espaço representa a expansão de Dolores, que agora segue carreira internacional. Os detalhes fazem referência às suas viagens a trabalho, nas quais a designer busca ambientes confortáveis para passar alguns dias. O destaque da composição são as mesas de centro Yego em harmonia com a mesa Oro.

Mostra Artefacto Curitiba 2017 - Construtora Laguna

 

Flávia Bonet

Inspirada nas estilistas Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope, da grife Isolda, a arquiteta deu origem a uma varanda integrada ao living, perfeita para cidades com temperaturas baixas, como Curitiba. O espaço traz tons de azul e cinza, e plantas adaptadas a áreas cobertas e iluminadas.

 Mostra Artefacto Curitiba 2017 - Construtora Laguna

 

Leia também: Mostra workplace 3.0: Salão do Móvel de Milão 2017

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário