Iluminação cria efeito de joia na decoração de interiores

Patricia Bustos Decor lustre efeito joia - Laguna

A designer de interiores Patricia Bustos, do escritório Blossom Studio, ousou em seu apartamento na Espanha. Unindo a atmosfera romântica a um efeito relaxante, a paleta escolhida pela profissional cria uma iluminação com efeito de joias.

O apartamento foi construído em 1950, no bairro de Salamanca, em Madrid, e sua nova decoração foi inspirada na forma com que a área é conhecida, “Golden Mile“.

Patricia brinca com as cores, misturando tons pastéis com detalhes em dourado e rosa quartz, a cor de 2016 eleita pela Pantone. Para criar a sensação de joias, a profissional revela que o segredo está nos lustres e luminárias, apostando em formas sinuosas e cheias de personalidade.

Patricia Bustos Decor dourado - Laguna Patricia Bustos Decor lustres - Laguna

Os ambientes são finamente decorados com paredes em tons que vão do verde-água ao cinza-claro. Para quebrar a sobriedade das cores, Bustos investe em objetos marcantes como mesinhas laterais douradas e quadros expressivos.

Patricia Bustos Decor mesa dourada - LagunaPatricia Bustos Decor cozinha - Laguna Patricia Bustos Decor - Laguna

Patricia Bustos - Laguna Patricia Bustos closet - Laguna

Mesmo que o rosa não seja tendência em 2017, já que o Greenery será a cor do ano, não há como negar que a combinação de cobre, dourado e rosa quartz ultrapassa qualquer modismo.

Leia também: Dicas de iluminação para ambientes sem gesso

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário