Tendência de cores para 2016

Tendência de Cores 2016 - Laguna

Anualmente, o Instituto Pantone divulga as cores que serão tendência para o ano seguinte. Em 2015, a foi eleita a cor Marsala. Confira os tons que serão destaque no universo da decoração em 2016.

Hortelã: este tom de verde representa o frescor, a natureza e a renovação. O azul e o amarelo estão presentes na nuance da cor. O azul transmite tranquilidade, e o amarelo, energização. Esta cor combina com madeiras, linho e algodão.

Cor Hortelã - Laguna

Iced Coffee: a cor é uma transição entre o bege e o marrom. O “café gelado” será o neutro mais forte da temporada 2016, transmitindo suavidade e sutileza.

Cor Iced Coffee - Laguna

Ouro Monarca: é uma transição do laranja acobreado, misturando tons de amarelo e ocre com dourado. A cor combina com bege, marrom e tons suaves de azul.

Ouro Monarca - Laguna

Peach Echo: tom de pêssego com toques alaranjados transmite calor ao ambiente na dose certa, com um toque de delicadeza. Esta cor combina bem tons de branco, bege e cinza.

Peach Echo - Laguna

Rosa Quartzo: esta será a principal aposta para o ano que vem. O pink suave e romântico transmite delicadeza e sofisticação aos ambientes. A combinação do rosa quartzo com branco ou azul claro torna o espaço alegre e aconchegante.

Rosa Quartzo - Laguna

Leia também: Combinação de cores na decoração

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário