Curitiba ganha o primeiro delivery premium do Paraná

Curitiba ganha o primeiro delivery premium do Paraná - Construtora Laguna

O primeiro delivery Premium foi lançado em Curitiba, a fim de proporcionar preparos de altíssima qualidade, com apresentações e composições contemporâneas. O recém-inaugurado Kibô Japanese Lounge Bar tem a excelência do DNA do Bourbon Curitiba Convention Hotel.

Este delivery contará com motoristas particulares que farão entregas de carro, com embalagens diferenciadas e produzidas especialmente para garantir qualidade dos produtos aos clientes.

O Kibô disponibilizará a entrega para o jantar. Seu cardápio será dividido em entradas, sushi, temakis e sashimis, além de várias opções de caixas especiais pré-selecionadas. Dentre alguns destaques dos pratos, está o Ussuzukuri de salmão, Tartar de Maguro feito com atum picado e ovas de capelin servido com chips de mandioquinha, uramaki de camarão empanado com aspargos verdes, sushi de atum prensado com geleia de pimenta, entre outros. Nas caixas especiais, oferecerão os pratos clássicos e conhecidos do Kibô: Box Salmão (22 peças), Box I (28 peças) e Box II (48 peças).

Além do cardápio de delivery, o local oferecerá, em breve, opções de drinks, assinados por premiados mixologistas como Romero Brito e Marcelo Yuji. Serão disponibilizados ao público coquetéis inovadores, como do Tsurai Mangô, preparado com London Dry Gin, Fire Ball, xarope de manga e maracujá com curry; e o Fukuoka, feito com Sake, London Dry Gin, Simple Syrup, limão siciliano, pepino japonês e abacaxi.

Seus pedidos via delivery ou Take Away podem ser realizados de segunda a domingo, das 19h30 às 23h30, pelo telefone (41) 3221-4600 ou pelo WhatsApp (41) 99215-2779.

Leia também: Restaurantes vegetarianos e veganos em Curitiba

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário