Parceria entre Laguna e Florense proporciona ainda mais requinte ao MAI Home

A Construtora e Incorporadora Laguna e a Florense se uniram para oferecer aos clientes o máximo de requinte e conforto. Adquirindo uma unidade MAI Home da Laguna, o cliente ganha cozinha e área de serviço mobiliadas pela Florense Carlos de Carvalho. A campanha é válida até o dia 12 de julho de 2018.

Parceria entre Laguna e Florense proporciona ainda mais requinte ao MAI Home - Construtora Laguna

O sócio-proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto, fala sobre a parceria com a Construtora Laguna: “Estamos felizes com essa parceria. São poucas as unidades no MAI Home ainda disponíveis para venda. É uma oportunidade imperdível para quem deseja comprar o imóvel e ganhar a cozinha e área de serviço da Florense”.

Parceria entre Laguna e Florense proporciona ainda mais requinte ao MAI Home - Área de serviços

 

No empreendimento MAI Home, padrão Laguna, as residências suspensas aliam o conforto de uma casa à segurança de um edifício. Suas vistas panorâmicas e os amplos espaços garantem uma relação ininterrupta entre os ambientes e a natureza, criando uma atmosfera única.

“A parceria da Laguna com a Florense alia sofisticação e tecnologia das duas marcas. Buscamos agregar valor em nossas parcerias e, por isso, estamos muito satisfeitos por garantir o que há de melhor para os nossos clientes”, comenta André Marin, diretor de incorporação da Laguna.

Parceria entre Laguna e Florense proporciona ainda mais requinte ao MAI Home - Cozinha

A excelência nos serviços prestados, a qualidade dos produtos e as inovações e tecnologias consolidam a Florense entre os players mundiais e justifica a credibilidade adquirida pela marca junto ao segmento da alta decoração.

Para mais informações sobre a Campanha Laguna & Florense, acesse o site www.construtoralaguna.com.br/campanhaflorense.

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário