MAI Home: Por Dentro da Obra – Maio/2017

MAI Home: Por Dentro da Obra – Maio/2017 - Construtora Laguna

Já estão executadas 71% das obras do MAI Home, e em curso as instalações finais de alvenaria e divisórias internas, elétricas e incêndio, bem como ar-condicionado, impermeabilização e outros revestimentos. Nesta fase da obra está acontecendo a colocação das esquadrias e vidros, que já chegou ao 15º pavimento, e também a instalação das esquadrias dos apartamentos duplex.

Foi finalizada a segunda etapa da massa da fachada, da massa da cobertura e embasamento e a instalação dos muxarabis nas sacadas dos apartamentos duplex e triplex.

MAI Home: Por Dentro da Obra – Maio/2017 - Construtora Laguna

Também está concluída a instalação dos dois elevadores sociais e do elevador de serviço, faltando apenas a do elevador de emergência. A partir desta fase, a obra evoluirá com maior fluxo, uma vez que estão sendo finalizados forro, pintura, aspiração central e climatização.

MAI Home: Por Dentro da Obra – Maio/2017 - Construtora Laguna

A aplicação dos mármores já avançou bastante, com colocação das paredes e pisos no 18º pavimento. Neste mês, também começou a instalação de pisos de madeira, louças, metais e portas. A estrutura e o chapeamento do drywall estão sendo finalizados já no 28º pavimento.

MAI Home: Por Dentro da Obra – Maio/2017 - Construtora Laguna

A impermeabilização dos banheiros foi feita, assim como a colocação da manta acústica e dos contrapisos. Os serviços de alvenaria e a instalação da guarita estão concluídos.

Acompanhe o blog e fique por dentro de todas as novidades da Laguna! Em breve, você verá a última edição do Por Dentro da Obra, antes da entrega do residencial.

MAI Home, um empreendimento Laguna.

 

Leia também: Laguna realiza o primeiro evento de Status da Obra do empreendimento MAI Home

 

 

 

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário