A Construtora e Incorporadora Laguna entregou na última quinta-feira, 23, o residencial Mai Home, localizado na Rua Luísa Dariva, 74, uma das regiões mais valorizadas da cidade, próxima ao Parque Barigui. O empreendimento padrão Laguna foi projetado para explorar todo o potencial verde do local e oferece ambientes com conforto acústico e térmico e deslumbrante vista para o parque. Com acesso exclusivo por uma rua privativa, projetada apenas para a entrada de moradores, o Mai Home tem 32 unidades distribuídas em 28 pavimentos.
A cerimônia reuniu clientes e a equipe da Laguna para comemorar mais um empreendimento de sucesso da construtora.
“Estamos muito felizes em entregar para Curitiba um projeto que contribui para um skylinemoderno e conectado com as tendências mundiais”, conta André Marin, diretor de incorporação da Construtora Laguna.
Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país.
Visite nosso site e saiba mais: http://construtoralaguna.com.br/