LLUM Batel: Por Dentro da Obra – Maio/2017

LLUM Batel: Por Dentro da Obra – Construtora Laguna

As obras do LLUM Batel começaram em dezembro de 2016, e já foram executados 11% de seu total, com as etapas de contenção, escavação e fundação finalizadas. Também foram concretadas as lajes do subsolo ao mezanino. Por sua vez, a laje do 2o pavimento está prestes a ser concretada, na qual fica a primeira unidade do edifício.

Prazo

A obra está em ritmo acelerado e dentro do cronograma de entrega. Até o momento foram retirados aproximadamente 1000 caminhões de terra, aplicados mais de 300 caminhões de concreto e utilizadas cerca de 150 toneladas de aço.

 LLUM Batel: Por Dentro da Obra – Construtora Laguna

Lapidado como uma joia

O LLUM destaca-se por ser uma obra rica em detalhes, tanto em suas áreas comuns como em suas 15 unidades, distribuídas por 20 pavimentos. Além disso, diferencia-se pela Certificação LEED Gold, obtida no desenvolvimento de seu projeto, a qual visa proporcionar mais conforto e eficiência a todos os moradores do edifício.

 LLUM Batel: Por Dentro da Obra – Construtora Laguna

Sustentabilidade

O LLUM Batel recebe auditorias semanais para garantir o controle de todos os requisitos para a certificação LEED Gold. Nesta fase, os aspectos fiscalizados são referentes à sustentabilidade do canteiro de obras, através dos planos de controle de erosão e sedimentação, de gerenciamento do resíduo da construção civil e de controle interno da qualidade do ar.

Próxima fase

Nos próximos meses serão executadas as demais etapas da estrutura de concreto e terão início a drenagem do subsolo e a preparação para concretagem do piso da garagem.

Fique por dentro do andamento das obras do LLUM Batel e acompanhe a evolução da joia mais luminosa da Laguna!

 

Leia também: Segurança no LLUM Batel

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário