Relaxe no resort de luxo de Santa Lúcia

Jade Mountain - Laguna

Depois de um ano movimentado, muitos casais apostam em destinos onde podem descansar e desfrutar de vistas revigorantes nas férias. O hotel Jade Mountain Resort, em Santa Lúcia, proporciona este tipo de viagem. Localizado no topo de uma colina, ele permite admirar a paisagem inacreditável das águas turquesas do mar do Caribe.

O arquiteto e proprietário Nick Troubetzkoy chama suas suítes de “verdadeiros santuários”, pois são apenas 24 quartos panorâmicos, com sala de estar, piscina com borda infinita privativa e vista exclusiva para a praia de Pitons.

Jade Mountain St Lucia - Laguna
Jade Mountain piscina - Laguna Jade Mountain - LagunaJade Mountain quarto - Laguna

Cada santuário dispõe de cama king size, cofre eletrônico, frigobar, snacks, bebidas, kit de toalete e secador de cabelo, porém não possui televisão, rádio e telefone, já que a proposta é relaxar e se conectar com a paisagem.

Com hospedagem all inclusive, no Jade Moutain os turistas usufruem de spa completo, restaurante, academia, Wi-Fi nas áreas comuns, bar na água, quadra de tênis e duas praias particulares, além de facilidades e serviços como mergulho, snorkeling, windsurf, caiaque, passeios de bicicleta, shuttle para shopping, visita guiada na fazenda de esmeraldas e day use no catamarã de 60 pés do próprio hotel.

Praia particular - Laguna Praia particular Jade mountain - Laguna Spa - Laguna Mergulho St Lucia - Laguna Gastronomia Jade Mountain - Laguna Caiaque - Laguna

O hotel de luxo fica a alguns passos de Anse Mamin Beach e Anse Chastanet Beach. Turtle Reef e a Igreja da Ascensão ficam a 3 km. Suas diárias para o mês de dezembro de vão de R$ 3.688 a R$ 8.477.

Leia também: Destinos para fugir do óbvio

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário