Verão em Aruba

Aruba - Laguna

Localizada no Caribe, as praias de Aruba impressionam os turistas pelo azul turquesa de suas águas. Boa parte da ilha possui mar calmo, perfeito para quem quer relaxar, mas também conta com uma infinidade de atividades para quem gosta de aventuras como mergulho, jet ski e surfe. Confira as praias mais belas.

Boca Prins

Este paraíso escondido está localizado no Parque Nacional Arikok. O vento forte faz com que as dunas de areia mudem de forma constantemente.

Boca Prins - Laguna

Palm Beach

Praia mais badalada da ilha, possui 2 km de extensão, rodeada por cassinos e resorts e restaurantes. É possível alugar cadeiras e guarda sol, bem como pranchas de Stand Up Paddle, caiaques, bóias, entre outras atividades.

Palm Beach Aruba - Laguna

Dos Playa

Entre penhascos e calcário, Dos Playa é destino certo dos surfistas. A praia desempenha a função de reserva de tartarugas, já que muitas delas fazem seus ninhos ali.

Dos Playa Aruba - Laguna 

Conchi

Dentro do Parque Arikok, Conchi é uma piscina natural que se formou a partir de rochas de lava. Turistas podem nadar neste local, sendo uma experiência única para quem gosta de praticar snorkel.

Conchi Aruba - Laguna

Wariruri

Localizada perto da Ruínas das Minas de Ouro Bushiribana, a enseada tem uma das paisagens mais bonitas formadas pela natureza. Esculpida pelo vento e mar, o tempo formou uma ponte natural na costa rochosa. Esta praia é perfeita para surfar.

Wariruri Aruba - Laguna 

Lighthouse Beach

Próxima às Dunas Califórnia, Lightshouse Beach é uma praia com mar tranquilo e formação de pequenas piscinas naturais rodeadas por pedras calcárias. Um cenário ideal para relaxar e descansar.

Lighthouse Beach Aruba - Laguna

 

Leia também: Essenza Hotel:parado em Jericoacoara

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário