Cheval Blanc Randheli: paraíso nas Maldivas

Cheval Blanc Randheli - Laguna

Ficar hospedado no Cheval Blanc Randheli é uma experiência exclusiva que começa antes mesmo de chegar lá. Seu acesso é feito somente via Oceano Índico, através do hidroavião disponibilizado pelo próprio hotel. O luxuoso empreendimento fica no atol Noonu, no paraíso das Maldivas.

Hidroavião Cheval Blanc Randheli - Laguna Hidroavião Cheval Blanc Randheli Maldivas - Laguna

O hotel faz parte do grupo LVMH, o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo, e possui assinatura do badalado arquiteto belga Jean-Michel Gathy. Os quartos são pequenas vilas que incluem decks sobre a água, praia ou jardins privativos.

Vilas Cheval Blanc Randheli - Laguna Vista Vila Cheval Blanc Randhelli - Laguna Deck Vila Cheval Blanc Randhelli - Laguna

Os hóspedes podem escolher vista para lagoa ou para o Oceano índico. Os lofts também contam com sala de estar e lavabo. O banheiro também é destaque com os chuveiros com efeito de chuva.

Banheiro Cheval Blanc Randhelli - Laguna

Entre as atividades, o resort oferece piscina com borda infinita, esportes aquáticos, centro de mergulho com certificação Padi, spa com tratamentos Guerlain, Hair Spa by Leonor Greyl, salão de jogos, porão de vinhos e charutos, bares, além de áreas especiais para adolescentes e crianças.

Spa Cheval Blanc Randhelli - Laguna Snorkel Cheval Blanc Randhelli - Laguna

O Cheval conta com 5 opções de gastronomia internacional, sendo algumas delas ao ar livre.

Restaurante Cheval Blanc Randhelli - Laguna Gastronomia Cheval Blanc Randhelli - Laguna Gastronomia Cheval Blanc Randhelli Maldivas - Laguna

O loft com acesso direto à praia custa a partir de R$ 5.289 a diária, e a Vila com Jardim Aquático, que conta com piscina privativa de borda infinita, deck ao ar livre e refeições sobre a água, a partir de R$ 6.888.

 

Leia também: Verão em Aruba

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Visite nosso site e saiba mais: http://construtoralaguna.com.br/

Conheça mais sobre a Laguna

Um comentário em “Cheval Blanc Randheli: paraíso nas Maldivas

  • Marilene Regina de Almeida de Campos Oliveira diz:

    Boa Tarde!!
    Amei!!esse lugar!!é um paraíso!!sonho!!
    Quem me dera um dia conhecer esse Resort Luxo!!!

Deixar um comentário