Burj Al Arab disponibiliza seu heliponto para cerimônias de casamento

Wedding in the Skies - Laguna

Dubai é a terra das extravagâncias, e o que há de melhor é encontrado no Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo. A rede Jumeirah prepara cada detalhe para que os casamentos realizados sejam perfeitos.

Com o pacote “Wedding in the Skies”, a cerimônia é realizada no heliponto do edifício, a 212 m de altura com vista privilegiada para o Golfo Árabe.

Wedding in the Skies Burj Al Arab - LagunaCasar no Burj Al Arab - Laguna Wedding in the Skies Dubai - Laguna

Dentro das regalias, a noiva passa o dia relaxando no Spa Talise, em Abu Dhabi, que inclui um ritual de boas-vindas, banho de rosas e leite, um tratamento da grife Hammam, 60 minutos de massagem facial, manicure, pedicure, maquiagem, penteado e muito mais. Já a chegada triunfal ocorre com um consagrado Rolls Royce Phantom.

Wedding in the Skies Burj Al Arab - Laguna

O hotel também disponibiliza um renomado chef para a idealização e criação de menu e bolo de casamento exclusivos, além de auxiliar na compra do par de alianças com os melhores joalheiros da região.

Festa Wedding in the Skies - Laguna

O investimento em um Wedding in the Skies inicia-se em 70 mil dólares, aproximadamente 235 mil reais, e pode ser orçado através do site da rede.

https://www.youtube.com/watch?v=9ZAIK12zQ3M

Leia também: Castelos reais para alugar

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário