Museu 3D é inaugurado em Ciudad del Este

Museu 3D CDE - Laguna

A tríplice fronteira agora tem mais uma atração em Ciudad del Este: o Museu 3D, com mais de 4 mil metros quadrados. Localizado dentro do Shopping Paris, o museu levou cerca de um ano para ficar pronto e foi desenvolvido por 45 artistas plásticos de diversas nacionalidades.

Os profissionais criaram mais de 100 pinturas utilizando técnicas de ilusão de ótica para que os visitantes possam tirar fotos como se fizessem parte da própria tela. Estão retratados diversos pontos turísticos, como Cristo Redentor, Machu Picchu e Cataratas do Iguaçu. O local também conta com salas de realidade virtual, uma estação de games e labirinto de espelhos.

Museu 3D CDE Shopping Paris - Laguna Museu 3D - Laguna

O ticket para menores de 12 anos custa 90 mil guaranis, cerca de 55 reais no câmbio atual, e 120 mil guaranis para maiores de 12 anos. O horário de visitação é de terça a domingo, das 12 h às 19 h (fuso horário paraguaio).

Museu 3D Shopping Paris - Laguna Shopping Paris - Laguna

Além do Museu 3D, o Shopping Paris tem uma ala interna que remete à cidade francesa. O teto foi pintado como um céu e o design de suas lojas faz referência à arquitetura do país, de modo que as pessoas tenham a sensação de passear pelas vielas da capital.

 

Leia também: Museu Nacional da História e Cultura Africana

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

2 comentários em “Museu 3D é inaugurado em Ciudad del Este

Deixar um comentário