Tea Time: a ampulheta do chá perfeito

Tea Time - Laguna

Com as temperaturas caindo, nada melhor do que tomar um bom chá. A designer Pengtao Yu criou um produto de beleza única que promete fazer a bebida na sua melhor forma.

Com o nome de Tea Time, a peça tem forma de ampulheta. Para fazer o delicioso chá basta completar com água e ervas o copo superior, conectar as partes e virar a peça de modo que a bebida fique na parte de cima. O temporizador avisa quando a água entra em infusão, enquanto o chá passa lentamente para o copo inferior, já filtrado e pronto para ser apreciado.

Tea Time Pengtao Yu - Laguna

Pengtao Yu mora em São Francisco e é conhecida pelo conceito clean e minimalista. O Tea Time surgiu como uma proposta para aquelas pessoas que amam chá natural, porém deixam de tomá-lo porque em locais de trabalho, por exemplo, o processo de infusão pode ser muito pouco prático.

A novidade ainda está em fase de desenvolvimento, entretanto, a designer disponibiliza uma área em seu site para que os admiradores do produto sejam avisados em primeira mão sobre o lançamento.

Leia também: Copo inteligente que conta calorias

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário