Copo inteligente que conta calorias

Copo inteligente que conta calorias - Laguna

Ficar em boa forma não é só uma questão estética, mas também de saúde. A Construtora Laguna, por exemplo, implantará no LLUM Batel uma academia completa, com aparelhos modernos, além de um studio de pilates.

Academia LLUM Batel - Laguna Pilates LLUM Batel - Laguna

Porém, juntamente com a prática regular de atividades físicas, é muito importante uma reeducação alimentar, e cada vez mais a tecnologia vem auxiliando neste processo. Já existem aplicativos, por exemplo, para registrar manualmente o que você consume e quais exercícios praticou.

Vessyl - Laguna

Na esteira destas inovações, o Vessyl é o primeiro copo inteligente que reconhece as bebidas e faz a contagem de calorias. O copo possui sensores dentro das paredes internas que analisam todas as moléculas que você está bebendo. Ou seja, do café ao suco, do refrigerante ao energético, o copo identifica qualquer líquido. O Vessyl envia os registros automaticamente para seu celular via Bluetooth, podendo gerar relatórios sobre sua rotina alimentar quando você quiser.

Vessyl Copo Inteligente - Laguna

O sistema de tecnologia inovadora também é capaz de indicar em seu painel LED quando você precisa se hidratar e também quando é interessante beber uma xícara de café para aumentar o pique. A precisão do Vessyl é tão sofisticada que o copo consegue distinguir marcas diferentes de um mesmo produto.

Modelos Vessyl - Laguna

O aparelho foi produzido pela empresa americana Mark One, e está à venda por 199 dólares.

Leia mais: Projeto verão: relógio para atividade física

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário