Laguna e Veuve Clicquot promovem experiência exclusiva no decorado do ALMÁA Cabral

Laguna e Veuve Clicquot promovem experiência exclusiva no decorado do ALMÁA Cabral - Construtora Laguna

Promovido pela Construtora e Incorporadora Laguna em parceria com a Veuve Clicquot Ponsardin, o evento “Découverte Veuve Clicquot” reuniu um seleto grupo de convidados, entre clientes e amigos da diretoria da Laguna, na última quinta (19), no stand de vendas e decorado do ALMÁA Cabral.

O enólogo da LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy), François Hautekeur, falou sobre a história e expansão da marca pela Europa nos séculos 19 e 20, e conduziu a apresentação e harmonização dos vinhos Veuve Clicquot Rich, Rosé, Brut e Demi Sec Decantado, principais champagnes da casa Clicquot. O menu do evento foi assinado por Marzia Lorenzetti.

Laguna e Veuve Clicquot promovem experiência única no decorado do ALMÁA Cabral - Construtora Laguna

Com entrega prevista para 2021, o ALMAÁ chega ao Cabral como um refúgio, estabelecendo conexão entre a natureza e o meio urbano. Localizado em frente ao campo de golfe do Graciosa Country Club, o terreno de 5.550 m² é uma das áreas mais valorizadas da cidade. Para conhecer o decorado, entre em contato pelo WhatsApp (41) 99188 2939 ou (41) 3259 1801.

Sobre a Veuve Clicquot

Laguna e Veuve Clicquot promovem experiência especial no decorado do ALMÁA Cabral - Construtora Laguna

A Veuve Clicquot Ponsardin é uma casa de champagne de Reims, na França, facilmente reconhecida pelo distinto rótulo laranja em sua garrafa. Fundada em 1772, a Veuve Clicquot desempenhou um importante papel no estabelecimento do champagne como bebida da nobreza e rica burguesia europeia. A marca faz parte do grupo Louis Vuitton Moët Hennessy, maior conglomerado de produtos de luxo do mundo, desde 1987.

Laguna e Veuve Clicquot promovem experiência no decorado do ALMÁA Cabral - Construtora Laguna

Uma das primeiras mulheres a liderar um império comercial internacional, Nicole-Barbe Ponsardin era nora do fundador da marca, Philippe Clicquot-Muiron. Após a morte do marido, em 1805, a “viúva Clicquot” (no francês, “veuve”) passou a ter o controle da companhia, que dividia suas atividades entre a produção de champagne, serviços bancários e comercialização de lã.

Sob comando de Madame Clicquot, a companhia concentrou seu foco inteiramente na produção de champagne. Durante as Guerras Napoleônicas, foi bem-sucedida exportando sua champagne e estabelecendo-a nas cortes reais, inclusive na corte brasileira de Dom Pedro II. Madame Clicquot morreu em 1866, deixando a marca bem estabelecida, em contínua expansão.

Sobre a Laguna

No decorado do ALMÁA Cabral, Laguna e Veuve Clicquot promovem experiência exclusiva - Construtora Laguna

Para quem quer viver o melhor de Curitiba em um empreendimento contemporâneo de luxo, a Construtora Laguna desenvolveu o conceito de “imóveis-arte”, que entregam inovação construtiva e tecnológica, além de projetos arquitetônicos únicos e relevantes para seu público alvo.

A Laguna trabalha para entender e atender às necessidades de quem procura excelência e diferenciação. Além disso, é a empresa do setor com maior número de projetos sustentáveis certificados no Sul do Brasil.

Leia também: Ashjar at Al Barari: conheça o projeto que serviu como influência arquitetônica para o ALMÁA Cabral

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário