Laguna alcança índice de satisfação acima de 97%

Laguna alcança índice de satisfação acima de 97% - Construtora Laguna

A Brain – empresa de pesquisa e consultoria em negócios, realizou uma pesquisa com clientes da Construtora e Incorporadora Laguna e levantou que, no primeiro trimestre deste ano, o índice geral de satisfação chegou a 97,4%. Desde que essa pesquisa foi implementada, em 2016, este é o número mais alto já alcançado.

Os dados analisados são coletados mensalmente, de acordo com quesitos como atendimento, qualidade dos empreendimentos e pós-venda. Sendo destaque o índice de satisfação dos serviços prestados pela Laguna (85% disseram estar muito satisfeitos) e a cordialidade e esclarecimentos dos profissionais da empresa (100% muito satisfeitos).

Em relação às pessoas atendidas nos stands de vendas, 98% disseram estar muito satisfeitas ou satisfeitas com o conhecimento técnico da equipe, a cordialidade e a estrutura do stand ou decorado.

O nosso Diretor de Incorporação, André Marin, comenta que os números apontam para um cenário que deve ganhar ainda mais importância no período pós-pandemia. “O foco será na aproximação do cliente, entendimento profundo de suas necessidades e oferta de produtos e serviços que tragam benefícios concretos para sua vida”, afirma. Para ele, o caminho é oferecer atendimento ágil e de qualidade, e manter uma relação duradoura. “Além disso, a responsabilidade ambiental e o incentivo ao desenvolvimento sustentável são fatores que devem ganhar cada vez mais destaque”, completa.

Decorado ALMÁA Cabral

Atualmente, somos a empresa do setor com mais projetos sustentáveis certificados ou em processo de certificação no Sul do país. Entre eles, estão:

  • LEED Gold – o LLUM Batel foi o primeiro residencial do país a receber a pré-certificação – a certificação LEED Gold veio em janeiro de 2020;
  • LEED Platinum – para o escritório Laguna no Iguaçu 2820;
  • GBC Ouro – em processo de certificação para o ROC Batel.
Laguna alcança índice de satisfação acima de 97% - Construtora Laguna
Espaço do cliente: Escritório da Laguna – Certificado LEED Platinum

“Ser a construtora com mais certificações sustentáveis na Região Sul nunca foi nosso objetivo. Nossa dedicação é proporcionar mais conforto, eficiência energética e consumo consciente para os clientes e gerar impacto positivo para a sociedade. Acreditamos e incentivamos a discussão sobre estas alternativas e edificações sustentáveis. Temos o compromisso de buscar constantemente soluções inovadoras para nossos empreendimentos, com a intenção de aprimorar a relação do ser humano com as edificações”, conclui Marin.

Desde 1996, entregamos onze empreendimentos em Curitiba. Atualmente, estamos com dois projetos em construção, o ALMÁA, no Cabral, e o MAI Terraces, no Barigui.

Leia também: Entrega do ROC Batel é realizada em Assembleia Virtual

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário