Campanha que leva os compradores do ALMÁA Cabral para o torneio de tênis US Open é prorrogada

Campanha que leva os compradores do ALMÁA Cabral para o torneio de tênis US Open é prorrogada - Construtora Laguna

A Laguna iniciou, em abril, uma campanha que busca promover uma experiência inesquecível para os compradores do ALMÁA Cabral. Cada pessoa que adquirir uma unidade do residencial até 1º de junho ganhará uma viagem completa, com um ou mais acompanhantes, para assistir ao US Open, um dos maiores torneios de tênis do mundo.

Sobre o US Open

Campanha que leva os compradores do ALMÁA Cabral para o US Open é prorrogada - Construtora Laguna

O US Open – United States Open Tennis Championships – é um dos mais disputados torneios de tênis do mundo, junto com Wimbledon e Roland Garros. Realizado anualmente entre agosto e setembro, ele geralmente tem duração de duas semanas e envolve Nova York com uma energia cativante, fazendo com que o esporte seja o principal assunto na cidade.

Em 2019, a competição acontece de 26 de agosto a 8 de setembro nas quadras de Flushing Meadows – Corona Park, no bairro do Queens. Do lado de fora do complexo, são disponibilizadas diversas atividades, mesmo para quem não pretende assistir a nenhum jogo, destinadas tanto a crianças quanto a adultos.

O torneio é formado por centenas de jogos em cinco diferentes modalidades: simples masculino e feminino e duplas masculinas, femininas e mistas, além de categorias adicionais para seniores, juniores e usuários de cadeira de rodas. Todas as partidas são eliminatórias, ou seja, apenas os vencedores seguem disputando o título.

A grande final acontece no tradicional Arthur Ashe Stadium, maior quadra do complexo, que conta com capacidade para mais de 22 mil espectadores. Uma excelente forma de garantir os melhores lugares do estádio, que são disputadíssimos, é adquirindo uma unidade do ALMÁA Cabral no próximo mês.

Detalhes da campanha “Laguna leva você para assistir ao US Open”

Campanha que leva os compradores do ALMÁA Cabral para assistir ao US Open é prorrogada - Construtora Laguna

Os compradores de Residências Suspensas (227 m² a 299 m²), Residências Jardim (499 m² a 573 m²) e Coberturas (439 m² a 499 m²) do ALMÁA Cabral terão seus ingressos garantidos nos melhores lugares do estádio para presenciar, com um ou mais acompanhantes, quatro sessões de jogos no US Open, em dois dias.

Entre os itens oferecidos pela Laguna durante a viagem para Nova York estão:

– Voos de ida e volta

– Hospedagem: 5 diárias com café da manhã e taxas inclusas

– Tickets para 4 sessões de jogos (2 dias completos), com lugares reservados no Arthur Ashe Stadium

– Seguro-viagem

– Assessoria especializada com grande experiência no torneio e em Nova York

– Jantar em restaurante 5 estrelas para duas pessoas

As datas das viagens de ida e volta, os dois dias das sessões de jogos e os lugares nas quadras do complexo serão definidos de forma individual e específica, por escrito, junto a cada comprador, dependendo dos termos e condições de negociação de cada unidade no momento da assinatura do Compromisso de Compra e Venda.

Para conferir o regulamento completo, acesse www.construtoralaguna.com.br/vocenousopen ou visite o Espaço ALMÁA, na Av. Nossa Sra. da Luz, 714, telefone: (41) 3259-1801.

Leia também: Umm-al-Maa: um dos oásis mais bonitos do mundo serviu como inspiração para o ALMÁA Cabral

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário