China inaugura passarela flutuante

Luodin County China - Laguna

Na virada do ano, a China impressionou seus visitantes com uma de suas mais novas belezas arquitetônicas: uma passarela flutuante sobre o rio Hongshui, com 50 quilômetros de comprimento, o que equivale ao tamanho de duas ilhas de Manhattan.

Além da sua extensão, a ponte é destaque pelas suas performances durante o dia e shows de luz durante a noite. Ela foi projetada para subir e descer de acordo com os níveis de água, e para se manter estável, a estrutura é apoiada por mais de 200 mil objetos flutuantes, incluindo um enorme pato. Todas as alegorias são ancoradas à cama do Hongshui.

Ponte Luodin County - Laguna China inaugura passarela flutuante - Laguna Passarela flutuante Luodin County - Laguna

A proposta faz parte das iniciativas para alavancar o turismo em Luodin County, na província de Guizhou, sudoeste do país, e tem alcançado resultados satisfatórios. Apenas na semana de inauguração, mais de 60 mil turistas visitaram a passarela flutuante.

Leia também: Edifício na China tem forma de flor de lótus

A Construtora e Incorporadora Laguna possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário e desde 1996 vem desenvolvendo empreendimentos únicos, de alto valor agregado.

Visite nosso site para saber mais construtoralaguna.com.br

Deixar um comentário