Conheça a decoração da nova casa de Barak Obama

Nova casa de Barack Obama fachada - Laguna

A cerca de 3 km da sede do governo, a nova residência da família Obama está localizada no bairro Kalorama, no endereço 2.446 Belmont Street. Neste bairro luxuoso também moram outros poderosos, como Jeff Bezos, criador da Amazon e dono do jornal The Washington Post, Ivanka Trump, filha do atual presidente americano, e o casal Clinton.

Com 762 m², a morada alugada é propriedade do ex-Secretário de Imprensa do presidente Bill Clinton, avaliada em 7 milhões de dólares. São nove quartos, oito banheiros, um lavabo, cozinha, sala de estar, sala de jantar, jardim e garagem para 10 veículos. Obama iniciou algumas adaptações funcionais para garantir a segurança, como reforma do muro e instalação de portas e janelas a prova de balas, além da construção de uma guarita na frente da residência.

Nova casa de Barack Obama - Laguna

A decoração dos interiores ainda está intocada. Atualmente, a casa foi entregue com um décor estilo nórdico, abusando da paleta cinza e branco com detalhes em preto.

Nova casa de Barack Obama banheiro - Laguna

Na cozinha, o tampo de mármore branco e pendentes se destacam em meio aos móveis clássicos.

Nova casa de Barack Obama cozinha - Laguna

Já na sala, o cinza aparece nas paredes, cortinas, almofadas e sofás, enquanto a cadeira azul, o tapete bege e as plantas quebram o visual monocromático.

Nova casa de Barack Obama sala cinza - Laguna Nova casa de Barack Obama sala - Laguna

A sala de jantar tem mesa redonda para 8 lugares, na cor mogno, com cadeiras clássicas inspiradas no modelo Ghost. Neste cômodo, as janelas de cima a baixo deixam o ambiente mais leve, uma vez que o teto escuro está em evidência.

Nova casa de Barack Obama sala de jantar - Laguna

Assim como a sala de TV e a sala de estar, a suíte master também possui lareira e mantém a linha clean, com tapete, poltrona, paredes e cortinas em tons de cinza.

Nova casa de Barack Obama quarto - Laguna Nova casa de Barack Obama sala de estar - Laguna

O closet é o único cômodo que destoa do restante da casa, apesar dos móveis brancos, as paredes são vermelhas e a cortina e a poltrona são estampadas.

Nova casa de Barack Obama Closet - Laguna

 

Leia também: Museu Nacional da História e Cultura Africana

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário