Cores de 2020: inspire-se na decoração

Cores de 2020 inspire-se na decoração - Construtora Laguna

As cores têm forte influência nos ambientes que circulamos, podendo alterar as perspectivas, as sensações e nosso temperamento. Por isso, muitas pessoas optam por um décor que remeta a tranquilidade e equilíbrio, buscando espaços mais agradáveis e acolhedores.

Azul e verde claros

Para este ano, as principais marcas de tintas já definiram a paleta que será usada. Tons mais leves ou com estética natural serão utilizados para compor diversos cômodos. O azul e o verde estão em alta por conta da simbologia que os une: a natureza.

A necessidade de sentir-se em meio à natureza se faz presente e, se as cores influenciam diretamente em nossa disposição e ânimo, é importante sempre renovar a aparência da casa.

Confira algumas referências que podem servir como inspiração.

As cores não se restringem apenas às paredes, podem ser usadas em móveis, objetos decorativos e plantas ornamentais. Nesta imagem, a poltrona e os elementos em tons de azul dão um toque de leveza e harmonia na sala de estar.

Esta tendência também pode ser explorada na cozinha. No caso desta imagem, há uma combinação de tons terrosos com a ilha esverdeada, finalizada com o charme das luminárias industriais.

A Construtora e Incorporadora Laguna transforma o conceito de morar bem com seus empreendimentos residenciais. Seus imóveis-arte de alto padrão oferecem uma arquitetura elegante e design inovador, somados a valores essenciais, como comprometimento ambiental e responsabilidade social. Assim, o oásis urbano ALMÁA Cabral foi projetado com tons e elementos que ensejam a serenidade buscada pelas pessoas, unindo o conforto e o contato com a natureza.

Leia também: Varandas com elementos naturais e cores tropicais

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário