Greenery será a cor do ano

Greenery - Laguna

Representando renovação e vitalidade, o Greenery foi eleita a cor de 2017, segundo a Pantone. Seu tom é uma mistura de verde e amarelo, e muitos já o chamam de “verde folhagem”.

Através da exuberância do Greenary, a decoração de interiores se conecta com a natureza. Para os especialistas, quanto mais submersas as pessoas estiverem na vida moderna, maior será o desejo de imergir na beleza do mundo natural.

Esta não é a primeira vez que o verde aparece nas tendências da fornecedora de padrões de cores. Em 2013, em conjunto com o vermelho-samba, o verde-esmeralda também foi destaque.

Vermelho-samba - Laguna Verde-esmeralda - Laguna

Algumas pessoas podem encontrar certa dificuldade em harmonizar o verde na decoração, contudo, mesmo sendo uma cor ousada, o Greenary combina perfeitamente com tons pastéis e metálicos e até mesmo com as cores de 2016, Rosa Quartz e Serenity. Confira algumas inspirações.

Verde Pantone 2017 - Laguna Sala de jantar Greenery - Laguna Sala de estar Greenery - Laguna Greenery Pantone Quarto - Laguna Decor sala de jantar greenery - Laguna Banheiro Greenery - Laguna

 

Leia também: Cores tendência em 2017

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário