Expo Revestir 2017: confira as tendências

Expo Revestir - Laguna

Considerada a Fashion Week da arquitetura e construção, a Expo Revestir 2017 abre as portas no dia 7 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, para sua 15ª edição. A feira irá apresentar as maiores tendências do mercado de revestimentos do Brasil. As novidades deste ano vão desde estampas a uso de cristais nas peças.

 

ROCA CERÂMICA

Expositora confirmada, a Roca Cerâmica irá lançar a Série Maiolica, que homenageia a beleza dos azulejos europeus em uma paleta de cores suaves e acabamento brilhante. De acordo com a marca, o design do revestimento é uma releitura originada na Itália e introduzida na Península Ibérica no século XVI.

As novas peças serão apresentadas nas cores Blue Steel, Tender Gray, Aqua e White, sendo seis versões de arabescos para cada uma. A criatividade é o limite para a composição dos painéis decorativos.

Maiolica by Roca - Laguna

Expo Revestir Roca - Laguna

Maiolica by Roca - Laguna

 

VIVARTE

A Vivarte Revestimentos Naturais apresentará a coleção Tijolo Nero Absoluto Rustic Antique, fabricado a partir de uma rocha vulcânica brasileira. Com uma influência industrial, o produto pode ser usado tanto em áreas internas como externas, pois seu acabamento é sedoso ao toque, sem perder o tom rústico.

Tijolo Nero Absoluto Rustic Antique - Laguna

Outro destaque serão os tijolinhos ingleses, que chegam com acabamento envelhecido, deixando-os ainda mais rudimentares, muito semelhantes aos tijolos de demolição que ganham cada vez mais espaço na decoração. Econômico, leve e com apenas 1 cm de espessura, o revestimento pode ser utilizado até mesmo em paredes de drywall.

TESSELA

Com inspiração nas pedras preciosas dos Ovos de Fabergé, a marca Tessela lança revestimentos cravejados de cristais Swarovski®. As peças primam pela simetria em suas formas geométricas, feitas com cortes sob medida em mármores e porcelanatos. Além disso, os clientes podem escolher os modelos e cores, uma vez que texturas e grafismos em alto relevo também são colocados à disposição.

Tessela Swarovski - Laguna Revestimento Tessela Swarovski - Laguna Expo Revestir Tessela Swarovski - Laguna

Leia também: Geometrismo é tendência na decoração

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário