Estilos de cabeceira

Estilo de cabeceiras LLUM Batel - Laguna

A cabeceira é uma peça importante do quarto, além de funcionar como proteção para a cabeça, exerce papel de destaque na decoração. Existem diversas opções de modelos, desde os tradicionais até os mais ousados e criativos. Confira inspirações para deixar seu ambiente muito charmoso.

Capitonê

É conhecida pelos seus botões, muito usada também no estofamento de cadeiras e poltronas. Em nosso lançamento, o capitonê aparece na perspectiva da suíte master do LLUM Batel.

Cabeceira suíte master LLUM Batel - Laguna

Papel de parede

Para usar a cabeceira apenas de forma decorativa, uma opção é o papel de parede. Ele pode ser aplicado na mesma extensão de uma cabeceira, criando um efeito visual despojado e contemporâneo, como na suíte master do MAI Home.

Estilo de cabeceiras MAI Home - Laguna

Madeira

O painel de madeira é um clássico, torna o ambiente mais quente e aconchegante e é ótimo para combinar com cores neutras e mobiliário moderno. Abaixo, perspectiva de uma das suítes do LLUM Batel.

Estilo de cabeceiras LLUM Batel suíte - Laguna

Estofada

Linda e confortável, a cabeceira estofada é perfeita para quem gosta de apoiar a cabeça na própria peça.

Estilo de cabeceiras estofadas - Laguna

Lousa de giz

Com uma parede escura e fosca é possível fazer o desenho de uma cabeceira com giz, no estilo que você preferir. Ela é perfeita para quem gosta de mudanças, permitindo sempre refazer o desenho.

Estilo de cabeceiras lousa de giz - Laguna Cabeceira de giz - Laguna Cabeceira de lousa de giz - Laguna

Adesivo

Os adesivos também vêm ganhando destaque pela praticidade e beleza. Eles podem emoldurar a cama com temas como prédios, livros ou flores.

Cabeceira com adesivo floral - Laguna

Leia também: Conforto e design para o seu pet

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário