Conforto e design para o seu pet

Cama design para pets - Laguna

Com laços profundos de amizade e companheirismo, os pets são cada vez mais considerados um membro da nossa família. Eles participam ativamente do dia a dia e necessitam de cuidados especiais.

Os espaços e acessórios deles devem respeitar seus instintos naturais, mas também dialogar em harmonia com a decoração do ambiente. Diversas empresas vêm se especializando neste segmento, para oferecer móveis e brinquedos divertidos e sofisticados.

Conforto e design para o seu pet - Laguna

Confira algumas mobílias assinadas por designers.

The Dog House Sofa

O The Dog House Sofa foi desenhado pelo coreano Seungji Mun em parceria com a m.pup. De acordo com o designer, como parte da família, é preciso harmonizar o espaço dos pets com a mobília da casa. O sofá possui um espaço só para os bichinhos descansarem, mas caso os donos queiram, há uma passagem sob o encosto de braço para pegar o animal no colo.

The Dog House Sofa - Laguna

Moof Smart Bed

Criada por empresários curitibanos, a Moof é uma cama inteligente. De forma simples, seu conceito mantém o bichinho de estimação sempre coberto. O seu design exclusivo é inspirado na natureza, na forma como os lobos dormem: aninhados, aquecidos e protegidos.

Moof Smart Bed - Laguna Moof Smart Bed 2 - Laguna

Canine Outdoor Dog Chaise Lounge

Esta caminha é perfeita para decks de piscina ou pátio. Ela possui formato arredondado com sombreiro e sua almofada pode ser lavada na máquina.

Canine Outdoor Dog Chaise Lounge - Laguna Canine Outdoor Dog Chaise Lounge 2 - Laguna

Couchette

A Couchette é uma espreguiçadeira com dupla função que serve como caminha e esconderijo para gatos. Seu design foi projetado com vários lados e ângulos para que o felino possa afiar suas garras.

Couchette Modern Recycled Paper Cat Perch - Laguna

Bamboo Hammock’s

A Bamboo Hammock’s é uma cama ortopédica, pois seu ângulo alivia pontos de pressão que muitas vezes podem causar artrite, evitando o desconforto. A caminha tem armação de bambu sólido e uma almofada em ultracamurça, tecido resistente e hipoalergênico.

Bambu Hammock - Laguna

 

Leia também: Chelsea Pet Hotel

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário