Chelsea Pet Hotel

Chelsea Pet Hotel - Laguna

Localizado em Nova York, o D Pet Hotel Chelsea é um hotel cinco estrelas exclusivo para cãezinhos de estimação.

Suíte Chelsea Pet Hotel - Laguna

A sofisticação está presente em todos os detalhes: o paraíso canino possui uma luxuosa recepção, três tipos de quartos com camas confortáveis e televisão, academia, spa, boutique, serviços de grooming e até mesmo um chef exclusivo para preparação do cardápio, que pode incluir filé, peru, frango ou cordeiro. Durante a estadia, os cães são supervisionados pelos monitores do Day Care, fazendo atividades físicas e brincadeiras.

Recepção Chelsea Pet Hotel - Laguna Spa Chelsea Pet Hotel - Laguna Petiscos Gourmet Chelsea Pet Hotel - Laguna Grooming Chelsea Pet Hotel - LagunaAcademia Chelsea Pet Hotel - Laguna Esteira Chelsea Pet Hotel - Laguna
Boutique Chelsea Pet Hotel - Laguna

Para dar ainda mais comodidade para os que não puderem levar ou buscar o pet, o hotel dispõe de carros de luxo, como Lamborghini Gallardo, Bentley ou Rolls Royce para transporte. Para quem deseja hospedar seu melhor amigo, as diárias custam a partir de 200 dólares.

Veículos de Luxo Chelsea Pet Hotel - Laguna Luxo Chelsea Pet Hotel - Laguna

Seguindo esta tendência mundial, a Laguna dedicou um espaço exclusivo para animais de estimação no empreendimento LLUM Batel.

Espaço Pet LLUM Batel - Laguna

Mais do que uma área para passear com os bichinhos, o Espaço Pet é um ambiente projetado para que os moradores possam passar mais tempo com eles, se divertindo e oferendo todo o cuidado, sem precisar sair de casa.

Leia também: Combinação de cores na decoração

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário